CUIABÁ
Show das Águas é suspenso temporariamente para manutenção preventiva no equipamento
CUIABÁ
A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa que o Show das Águas, que ocorre diariamente no Parque das Águas, ficará suspenso pelo período de aproximadamente 20 dias. A paralisação temporária na atração ocorre por conta da manutenção preventiva que será realizada no equipamento.
De acordo com a Limpurb, durante este período toda a fonte passará por minuciosa inspeção, para que sejam identificados e realizados os reparos necessários. Este tipo de trabalho é feito periodicamente com o objetivo de manter o bom funcionamento da estrutura que realiza apresentações sempre às 19h e 21h15.
A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.
“É uma ação de rotina que precisa ser feita periodicamente para que todo o equipamento esteja sempre em bom estado de uso. O Show da Águas é uma das principais atrações do parque e, conforme determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, deve sempre receber esse cuidado preventivo”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


