CUIABÁ

CUIABÁ

Semob anuncia nova interdição na avenida do CPA para obras

Publicados

CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana- Semob informa que, a partir desta quarta-feira (29), às 8h30, após o horário de pico da manhã, será realizada uma nova interdição de uma via da Avenida do CPA, próximo ao viaduto. A medida será para a execução de obras de recuperação da laje de transição da parte antiga do viaduto, sendo necessária para garantir a segurança dos motoristas, pois existe o risco de escoramento do solo durante os trabalhos.

A interdição terá duração estimada de uma semana. O acesso à Avenida Miguel Sutil, para quem segue pela Avenida do CPA no sentido Bosque da Saúde/CPA, será bloqueado no lado direito. Os motoristas deverão entrar pelo bairro Bosque da Saúde ou seguir pelo sentido rodoviária, utilizando a rotatória para acessar a via por cima.

A Semob orienta os condutores a utilizarem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas de maior congestionamento. Além disso, uma equipe de gerenciamento de crise está trabalhando para reduzir os impactos da interdição e planejar soluções adequadas para a circulação local.

Leia Também:  Primeira-dama e Lions entregam kits de limpeza e utensílios domésticos às famílias do São Mateus

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prazo de inscrição para seletivo simplificado da Secretaria de Educação termina no dia 31
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA