CUIABÁ
Semana da Carne no Mercado do Porto oferece sabores e descontos especiais neste fim de semana
CUIABÁ
Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Mercado Antônio Moyses Nadaf, mais conhecido como Mercado do Porto, se transformará em um paraíso para os amantes de carne em Cuiabá. Durante esses três dias, os açougues do mercado vão promover a Semana da Carne, oferecendo descontos que podem chegar a até 30% em diversos cortes de carne de alta qualidade. É uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem preços mais baixos e cortes especiais.
Além dos descontos no setor de açougue, o Mercado do Porto também oferece um Festival Gastronômico na Praça de Alimentação. Os visitantes poderão experimentar pratos que celebram a cultura cuiabana.
Além disso, nos dias 5 e 6 de outubro, a Águas Cuiabá estará presente no mercado para cadastrar os interessados na tarifa social, oferecendo condições especiais para famílias de baixa renda. Uma iniciativa que visa tornar o acesso à água mais acessível e proporcionar um impacto positivo na vida de muitos cidadãos.
E para completar a experiência, no domingo, haverá música ao vivo para animar o ambiente. Os visitantes poderão relaxar e desfrutar de boa música enquanto saboreiam os pratos deliciosos do festival gastronômico e fazem suas compras com descontos generosos. A Semana da Carne no Mercado do Porto promete ser uma celebração inesquecível de sabores, promoções e inclusão social em Cuiabá.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO5 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)
-
MATO GROSSO4 dias atrásPivetta destaca força do agro e investimentos durante evento internacional em Sorriso
-
POLÍCIA5 dias atrásMegaoperação mira facção e cumpre 27 mandados em quatro cidades de Mato Grosso


