CUIABÁ

CUIABÁ

Segunda edição do “Mulheres em Ação” ofertará 20 especialidades médicas inéditas à população

Publicados

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá

Clique para ampliar

A 2ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher e o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, acontece, neste sábado (25), na região do Cinturão Verde, bairro Pedra 90.

São mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas área entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras.  

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, esse projeto foi pensado e elaborado pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, que tinha um sonho de aproximar os serviços públicos com os bairros, principalmente atendimentos voltados à saúde da mulher. Este já vem sendo o maior conjunto de ações, em prol da mulher, da história de Cuiabá.

“A nata da comunidade médica estará presente levando uma gama nunca vista em Cuiabá, diretamente no bairro para toda a população, em especial a mulher. Então, convidamos toda população do Cinturão Verde e região para se beneficiar desses serviços”, afirmou.

Leia Também:  Prefeito lamenta a morte de servidor da Educação, Sinval Nepomuceno da Silva

Serviços

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (25)

Onde: EMEBC Hebert de Souza, Cinturão Verde

Horário: 8h às 16h

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Nota oficial sobre a questão envolvendo convênios entre a Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado

Publicados

em

Por

Nota à Imprensa 

– A Prefeitura de Cuiabá vem a público esclarecer que o governador do Estado de Mato Grosso atua de maneira irresponsável ao propagar inverdades que servem a finalidade eleitoreira. 

– A gestão atua em observância à legislação e cumpre ritos e prazos devidamente constituídos, tendo como premissa o bem-estar coletivo, verdadeiro sentido de uma administração pública.  

– A tentativa de macular a gestão e induzir a população ao erro, somente evidenciam o desrespeito aos mais de 600 mil cidadãos que aqui residem, trabalham e são personagens fundamentais na construção de um Estado cada vez melhor. 

– Diferentemente do que foi propagado, a Prefeitura enfatiza que as certidões exigidas pelo sistema SIGCom-MT para celebração de convênios entre o Estado e Municípios estão todas dentro do prazo de validade. 

– Destaca que dentro do próprio sistema é possível constatar a validade de todos esses documentos. 

– O que existe atualmente é um impeditivo à habilitação plena por pendências na prestação de contas em convênios firmados em 2012 e 2015, esse último ano em que o atual governador do Estado ocupava o cargo de prefeito de Cuiabá. 

Leia Também:  Assistência Social presta homenagem às servidoras por todo empenho na prestação de serviços

– Importante ressaltar que o vice-prefeito José Roberto Stopa entregou todos os projetos, atendendo também dessa forma os requisitos que são estabelecidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA