CUIABÁ

CUIABÁ

Secretaria de Obras concluiu manutenção em trecho da pavimentação do viaduto Juca do Guaraná

Publicados

CUIABÁ

A Secretaria Municipal de Obras Públicas concluiu, na terça-feira (29), ações de manutenção em trecho da pista do viaduto José Maria Barbosa – Juca do Guaraná, localizado na Avenida das Torres. Durante a manutenção na junta de dilatação da pista, o local precisou ser interditado.

O secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, explicou que se trata de um procedimento simples e comum, especialmente em estruturas como viadutos que recebem grande fluxo de veículos.

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local, sinalizando e orientando o tráfego durante a execução do serviço, garantindo a fluidez do trânsito.

Vale destacar que o Viaduto Juca do Guaraná foi entregue no segundo semestre de 2020 e é uma obra de grande importância para a mobilidade urbana, beneficiando mais de 100 mil pessoas de forma direta e indireta.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mês de Março: Oficina de turbantes colore a Secretaria Municipal da Mulher
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Agentes da Semob recebem sete novos veículos para auxílio nos serviços de orientação e fiscalização do trânsito

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA