CUIABÁ
Saúde é parceira e disponibiliza ambulância durante realização da segunda etapa da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos
CUIABÁ
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, durante a realização da segunda etapa da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos, uma ambulância, acompanhada de equipe médica nos pontos de concentração onde ocorrerão as competições, que tiveram início nesta sexta-feira (20), e seguem até o próximo sábado (21), no município.
As modalidades abordadas são: Judô, Tênis de Mesa, Badminton, Atletismo, Natação, Luta Olímpica, Voleibol, Futsal, Basquetebol e Handebol. A cerimônia de abertura oficial dos jogos será realizada no dia 28 de maio, no ginásio do Complexo Dom Aquino, com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Na oportunidade os atletas serão contemplados com troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossense e, posteriormente, nos Estaduais e Nacionais.
A secretária-adjunta de Atenção Secundária, Ádila Terezinha de Andrade afirmou que para Pasta é motivo de honra estar presente em um dos eventos mais importantes do calendário esportivo do Município, garantindo a saúde e bem-estar dos competidores. “Estamos muito felizes em poder firmar essa parceria que está dando certo. Com muita satisfação quero agradecer a toda a classe médica que se dispuseram a estar conosco nestes dias de fomento ao esporte”, declarou.
O campeonato é realizado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Confira abaixo o calendário, bem como horários e locais:
20/05 – 8h: ATLETISMO – COT DA UFMT
21/05 – 8h: BADMINTON – COMPLEXO DOM AQUINO
21/05 e 22/05 – 14h: NATAÇÃO – GOLFINHO AZUL
21/05 – 14h: TÊNIS DE MESA – COMPLEXO DOM AQUINO
21/05 – 14h: JUDÔ – PALÁCIO DAS ARTES MARCIAIS
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


