CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura visa eficiência e oferece cursos para servidores na capital; veja vagas

Publicados

CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Economia, está disponibilizando três cursos de capacitação presenciais para os servidores municipais, em geral. A iniciativa segue a determinação do prefeito Abilio Brunini, que busca o aprimoramento profissional dos servidores para garantir serviços públicos mais eficientes.

A ação reforça o compromisso da gestão com a qualificação contínua dos servidores, visando melhorias no atendimento à população e na eficiência da administração pública.

As inscrições serão feitas em duas etapas, primeiro pelo link https://eventos.cuiaba.mt.gov.br, onde o inscrito receberá a confirmação e depois o Senac entrará em contato.

Os cursos oferecidos são:

Excel Avançado

– Turma 1: (Segundas, Quartas e Sextas-feiras)

Início: 02 abril – até 30 de abril

Horário: das 13h30 às 17h30

Local: Laboratório do Sesc Arsenal

– Turma 2: (Segundas, Quartas e Sextas-feiras)

Início: 09 de abril – até 07 de maio

Horário: 07h às 11h30

Local: Laboratório do Senac no Bairro Boa Esperança

Curso de Oratória

– Início em 09 de abril – até 23 de abril

Leia Também:  Segunda edição do Refestelá Cuiabá movimenta noite cuiabana e organização é elogiada pela população

– Horário: 07h30 às 11h30

– Local: Senac no bairro Boa Esperança

Compromisso

Para garantir a melhor utilização das vagas disponíveis, é fundamental que os servidores que realizarem suas inscrições estejam realmente comprometidos em participar. Caso não possa comparecer, é importante informar com antecedência, permitindo que outro colega tenha a oportunidade de aproveitar a capacitação. O não comparecimento sem justificativa pode impactar futuras participações em treinamentos. O e-mail desenvolvimento.profissional@cuiaba.mt.gov.br está disponível para qualquer eventualidade.

#PraCegoVer

A imagem mostra o Palácio Alencastro, visto da perspectiva da Praça Alencastro. Em primeiro plano, o chafariz da praça está ligado. Há árvores e o prédio da sede do Executivo no centro da foto, pintado nas cores verde e branco.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Contratos com indícios de irregularidades passam pela PGM e Controladoria

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA