CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura entrega reforma e ampliação da USF Ribeirão da Ponte nesta quinta-feira (21)

Publicados

CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá entrega nesta quinta-feira (21), às 18h30, a reforma e ampliação da USF Ribeirão da Ponte. Totalmente revitalizada, a unidade passa a contar com duas equipes de saúde da família e funcionará em horário estendido, das 7h às 19h, garantindo mais acesso e qualidade no atendimento à população.

Além das salas comuns a todas as USFs, a unidade agora dispõe de uma equipe de odontologia, uma sala exclusiva para os agentes comunitários de saúde (ACS) e um espaço dedicado à equipe Emulti, fortalecendo o suporte à saúde comunitária. A reforma, que durou três meses, teve um investimento de aproximadamente 700 mil reais, custeados integralmente pelo município.

A USF Ribeirão da Ponte atenderá cerca de 6 mil pessoas, abrangendo os bairros Ribeirão da Ponte, Jardim Mariana e Santa Rosa. A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.

Serviço:

O que: Entrega da reforma e ampliação da USF Ribeirão da Ponte

Onde: Rua Epitácio Amâncio da Fonseca, nº 117, bairro Ribeirão da Ponte

Leia Também:  III Seminário de Integração e posse dos servidores concursados será nos dias 30 e 31 de janeiro

Quando: Quinta-feira, 21 de novembro, às 18h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Parceria entre Secretaria de Habitação Municipal e Associação de Moradores contemplará 122 famílias do bairro Vila Verde

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA