CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convoca para posse e lotação 101 candidatos aprovados para os cargos de TNE e TMIE-ASG

Publicados

CUIABÁ


A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca para assinatura do termo de posse e lotação candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação, nomeados através do ato nº 205/2022 que comprovaram todos os requisitos para a posse. 

No total, estão sendo convocados 101 nomeados nos cargos de
Técnico em Nutrição Escolar (TNE)  e Técnico em Manutenção e Infraestrutura, na função: de Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE – ASF).

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na próxima quinta-feira (31), de acordo com os horários previstos nos editais.  

Concurso Público

O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Todos os candidatos aprovados já foram convocados.

Confira anexo o Edital de convocação para Assinatura do Termo de Posse e Lotação

Serviço:

Convocação para assinatura do Termo de Posse e Lotação

Data: quinta-feira (31)

Leia Também:  SAE Grande Terceiro avisa à população que está com problemas na linha telefônica

Local: Secretaria Municipal de Educação

Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes

Horário: 8h – TMI- ASG

Horário: 15:15h – TNE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Asscamuc entrega cestas para servidores associados

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA