CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito lamenta falecimento de servidora que atuou por 32 anos na Assistência Social

Publicados

CUIABÁ

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, lamentam profundamente o falecimento da ex-servidora da Pasta, Celina Duarte de Campos, que faleceu nesta quinta-feira (5), por problemas cardíacos.

Ao longo de 32 anos, Celina dedicou-se ao trabalho na Assistência.  Classificada como uma eExcelente profissional e,  muito querida pelos amigos e colegas de trabalho, Celina deixa 4 filhos e 6 netos.

“É com muita tristeza e solidariedade à família, que nos despedimos da nossa querida servidora, que dedicou parte da sua vida ao funcionalismo público municipal. Uma mulher íntegra e profissional exemplar que, com certeza, deixa saudades. Que Deus ampare a todos”, externou o gestor.

O titular da Secretaria, Hellen Ferreira, também prestou condolências aos entes queridos. “Sabemos o quanto é difícil e doloroso superar a partida daqueles que tanto amamos. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, disse.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário e local de velório e sepultamento. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Construído pela gestão Emanuel Pinheiro, Hospital Municipal de Cuiabá realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes
Propaganda

CUIABÁ

Motoristas devem fazer retorno próximo à Decorliz pela laçada de quadra

Publicados

em

Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o retorno localizado próximo à Decorliz, na Avenida do CPA, passou a funcionar pelo sistema de laçada de quadra. A mudança faz parte da reorganização dos cruzamentos e retornos da avenida durante as obras de implantação do Sistema BRT.

Com a alteração, os motoristas que precisam fazer o retorno devem entrar na rua J, ao lado da Polícia Federal, seguir até o final da via e virar à esquerda na Rua Desembargador Trigo de Loureiro, onde poderão acessar o cruzamento semaforizado e seguir novamente pela Avenida do CPA, ou entrar na Rua Corumbá, próximo ao Hospital Femina.

A mudança segue o mesmo modelo que já está sendo adotado em outros pontos da avenida. Em vez de cruzar diretamente pelo canteiro central, o motorista utiliza as vias do entorno da quadra para realizar a conversão.

A reorganização é necessária porque os corredores do BRT funcionarão junto ao canteiro central da Avenida do CPA e não podem ter a interferência de veículos esperando para fazer a conversão. Com isso, os retornos diretos serão reduzidos e mantidos apenas em pontos onde a configuração viária não permite a utilização da laçada de quadra.

Leia Também:  Construído pela gestão Emanuel Pinheiro, Hospital Municipal de Cuiabá realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes

A Sinfra-MT orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização e que está proibido fazer a conversão diretamente pela avenida do CPA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA