CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama lamentam morte da irmã do ex-prefeito Roberto França

Publicados

CUIABÁ

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam a morte de Regina Stella França Auad, irmã do ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. Ela tinha 72 anos e morreu na noite deste domingo (7) na própria residência, de causas naturais.

“Perder alguém que amamos é uma das experiências mais difíceis que podemos enfrentar na vida. Mesmo que a dor da perda pareça insuportável, com o tempo encontramos formas de seguir em frente. Nossos sentimentos a toda a família neste momento difícil”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara realiza reunião com gestores municipais da educação para tratar sobre atendimento das CAD’s
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adevair Cabral entrega Moção de Aplausos para policiais do Conseg
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA