CUIABÁ

CUIABÁ

Obras de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira entram na reta final e alcançam as etapas de construção de calçadas e ciclovias

Publicados

CUIABÁ

As obras de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira, popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores entram na reta final e alcançam as etapas de construção de calçadas e ciclovias. A ação é realizada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. 

O trecho com extensão de aproximadamente três quilômetros, tem início nas proximidades do Residencial Santa Inês até o bairro Novo Horizonte, integrado com canteiro central, iluminação de LED, recapeamento da via marginal, melhoria da malha viária e 600 vagas de estacionamento. 

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, destacou os ganhos futuros que serão gerados à população, após a entrega da avenida, majoritariamente no setor de mobilidade urbana da Região Leste. 

“É uma obras que estamos trabalhando firmemente para entregá-la ao povo cuiabano o mais breve possível, no entanto, sabemos que as construções como estas levam para ficarem prontas. Vamos entregar uma via de qualidade, com toda a estrutura completa, resolvendo grandes transtornos e melhorando a comodidade, bem como o trânsito aqui”, disse o gestor. 

Leia Também:  Cuiabá entra em ranking dos 20 melhores cenários para negócios no Brasil; a capital ainda foi destaque no mercado imobiliário

Além disso, conforme o projeto, o levantamento do muro de gabião no córrego que passa pela via e a primeira fase de implantação da pavimentação asfáltica já foram concluídos no local.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comandante da PM visita Câmara e apresenta dados sobre atuação no carnaval
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA