CUIABÁ

CUIABÁ

Mais um trecho do Contorno Leste é contemplado com pavimentação asfáltica

Publicados

CUIABÁ

O andamento das frentes de trabalho para a construção do Contorno Leste, idealizado pela gestão de Emanuel Pinheiro, segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (20), mais um trecho da nova avenida recebeu melhorias na malha viária, com a aplicação de imprimação asfáltica desde o bairro Jardim Aroeira até a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Além disso, as pistas de rolamento também estão passando por serviços de terraplanagem, sendo executados gradualmente. O novo eixo de desenvolvimento urbano de Cuiabá possui mais de 17 quilômetros de extensão e inclui pista dupla, canteiro central, ciclovia, ponte sobre o Rio Coxipó, iluminação LED e acostamento, beneficiando mais de 250 mil pessoas.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, tem realizado constantes vistorias no desenvolvimento das atividades, com o objetivo de garantir a excelência na prestação de serviços públicos.

“É um sonho meu, do prefeito Emanuel Pinheiro e de todos os cuiabanos. Venho aqui quase todos os dias para verificar o progresso dos trabalhos e também para coordenar as atividades administrativas. Gostaria de expressar meus agradecimentos aos trabalhadores pelo empenho integral em prol do bem comum”, declarou.

Leia Também:  Unidades da rede pública que atendem crianças em idade de creche incentivam a amamentação

O perímetro abrange a consolidação da primeira etapa da nova avenida, cuja previsão de entrega é o segundo semestre de 2023. Serão investidos mais de R$ 125 milhões nessa nova rota, que ligará a MT-251 ao Distrito Industrial.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito lamenta falecimento de servidora da Assistência Social
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA