CUIABÁ

CUIABÁ

Homenagens ao Dia Internacional da Mulher pautam semana na Câmara

Publicados

CUIABÁ

04/03/2024
Homenagens ao Dia Internacional da Mulher pautam semana na Câmara
Nesta semana serão realizadas quatro sessões solenes em homenagem ao Dia da Mulher proposta pelos&nbsp vereadores Luiz Fernando (Republicanos), Michelly Alencar (União Brasil), Lilo Pinheiro (PDT) e Chico 2000 (PL), presidente da Câmara Municipal. Além disso, também vão ocorrer mais duas sessões ordinárias, terça-feira (05.03) e quinta-feira (07.03), e uma reunião referente ao Movimento Fé para Mudar Cuiabá.&nbsp
Na quarta-feira (06.03), ocorrerão duas sessões solenes em comemoração ao Dia da Mulher. Uma será realizada a partir das 9 horas e será presidida pelo vereador Luiz Fernando (Republicanos). Outra será presidida pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil) a partir das 14h.&nbsp
O vereador Jefferson Siqueira (PSD) vai presidir a reunião sobre a apresentação do Movimento Fé para Mudar Cuiabá, na quinta-feira (07.03), às 18h.
Na sexta-feira (08.03), a partir das 9h, será realizada a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi agendada pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT). A última homenagem será às 19h, na sessão solene que será dirigida pelo vereador Chico 2000 (PL).
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro alinha com membros do Comitê de Ajuste Fiscal metas e prioridades da gestão
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Em Sessão, Varanda apresenta indicações de melhorias para os bairros de Cuiabá

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA