CUIABÁ

CUIABÁ

Eduardo Magalhães recebe Tenente Coronel na Câmara de Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

14/09/2023
Eduardo Magalhães recebe Tenente Coronel na Câmara de Cuiabá
A Tenente Coronel Hadassah Suzannah, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, que é a maior unidade do Estado, a convite do vereador Eduardo Magalhães, utilizou a tribuna da Câmara de Cuiabá, para comunicar aos parlamentares sobre as ações da PM, no combate ao crime, e também convidar toda a sociedade para as atividades em comemoração ao dia das crianças, que será realizado em 1º de outubro, no bairro Morada da Serra, na capital.&nbsp
“Será uma manhã com muita brincadeira, lanches, e principalmente conteúdo sobre o trabalho da Polícia Militar com a sociedade. Nosso objetivo é que essas crianças se aproximem da PM, e desta forma se mantenham longe das drogas, e dos crimes”, afirma Hadassah.
O vereador Eduardo Magalhães disse que atitudes como essas fortalecem a confiança e a conexão entre a PM e as crianças.&nbsp
“O sentimento de ser amigo da polícia e poder contar com ela é o melhor sempre. Elas vão crescer com esse sentimento de amizade, de estar protegida e não de ser inimiga da PM”.
A ação do Dia das Crianças também conta com o apoio da Defensoria Pública, Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – DEDDICA, Ministério Público, e Ordem dos Advogados de Mato Grosso.
Da Assessoria

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria Municipal de Saúde ibera a vacinação contra Catapora à população adulta
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Nos dias 08 e 09 serão pontos facultativos na Prefeitura de Cuiabá

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA