CUIABÁ

CUIABÁ

Comissão de Saúde realiza audiência para apresentar relatório do 3º quadrimestre de 2022

Publicados

CUIABÁ

Uma audiência pública para apresentação do relatório do 3º quadrimestre de 2022 das contas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município.&nbsp
Como a Saúde do município está sob gestão plena da Intervenção Estadual, a Comissão de aprovou o requerimento de convocação nº18/2023 para que a interventora da pasta, Danielle Carmona Bertucini, para a prestação de contas.&nbsp
O requerimento de convocação tem por base o artigo 11, XI da Lei Orgânica do município em que compete privativamente à Câmara Municipal, entre elas, “convocar os secretários municipais ou ocupantes de cargos da mesma natureza através do Executivo Municipal, para prestar esclarecimento sobre matéria de sua competência.&nbsp
“Foi uma convocação da Comissão de Saúde para audiência pública do último quadrimestre de 2022 da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Danielle é a interventora, então, o convite foi feito à Secretaria de Saúde e ela responde pela secretaria”, declarou o presidente da Comissão de Saúde, vereador Wilson Kero Kero.&nbsp
O parlamentar disse que os assuntos tratados durante audiência pública desta sexta-feira serão, exclusivamente, referentes a prestação de contas da SMS do 3º Quadrimestre de 2022. Para falar dos trabalhos da intervenção da Saúde de Cuiabá, a interventora Danielle participará de uma reunião do colégio de líderes com os vereadores na próxima quarta-feira (3).

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Problemas na rede elétrica deixam a UBS Campo Velho temporariamente sem vacinação
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Problemas na rede elétrica deixam a UBS Campo Velho temporariamente sem vacinação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA