CUIABÁ

CUIABÁ

Comissão de Previdência e Administração Pública da Câmara vai participar da CPI do rombo na previdência de Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

11/04/2025
Comissão de Previdência e Administração Pública da Câmara vai participar da CPI do rombo na previdência de Cuiabá
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
Os vereadores Dilemário Alencar (União Brasil), Baixinha Giraldelli (Solidariedade) e Demilson Nogueira (Progressistas) reuniram-se na manhã desta sexta-feira (11) para mais uma sessão de trabalho da Comissão de Previdência e Administração Pública (CPAP). Na pauta, esteve em destaque a atuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o rombo na previdência do município de Cuiabá.
O vereador Dilemário Alencar, que preside a CPAP, também ocupa a presidência da referida CPI. Compõem ainda a comissão os vereadores Ilde Taques (PSB) e Baixinha Giraldelli.
Durante o encontro, os parlamentares esclareceram que o andamento dos trabalhos da CPI será constantemente acompanhado e debatido no âmbito da Comissão de Previdência e Administração Pública, reforçando o compromisso da Casa com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plano Diretor é apresentado por técnicos da Prefeitura para lideranças na CDL Cuiabá
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura garante cuidadoras para crianças com deficiência no início das aulas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA