CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara Municipal promove feira de culinária e arte nesta terça-feira (29)

Publicados

CUIABÁ

28/08/2023
Câmara Municipal promove feira de culinária e arte nesta terça-feira (29)

O Legislativo cuiabano promove nesta terça-feira (29), uma feira de culinária e artesanato na Praça Paschoal Moreira Cabral, localizada em frente à Câmara. O evento terá início às 08h e vai até às 17h. Recheada de cultura, a feira receberá cerca de 42 expositores e contará com diferentes cardápios, artes plásticas, artesanato, costura, entre outros.

A iniciativa parte das Secretarias de Apoio a Cultura e Ações Institucionais, com o objetivo de fomentar o comércio regional e dar visibilidade aos produtores da Capital. Além de claro, trazer aos servidores opções deliciosas de alimentação e produtos de ótima qualidade.

O cardápio será cheio e variado, contando com os mais famosos pratos cuiabanos como Maria Isabel e costelinha de porco com arroz, até outras delícias como palha italiana, biscoitos, brownies, sanduíche na chapa, empadas, bobó de galinha e muito mais.

Vários artistas também estarão presentes para expor seu trabalho. A feira oferecerá produtos como artesanato em madeira, tapetes em crochê, móveis rústicos, panos de prato, perfumes e sabonetes artesanais, reprodução de retratos a grafite, entre outros.

Leia Também:  ‘Natal Luz’ atrai 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento na Praça Oito de Abril

O evento é aberto para a população cuiabana e a expectativa dos servidores e empreendedores é de receber uma grande quantidade de pessoas durante as mais de oito horas de feira.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Audiência sobre Lei Paulo Gustavo acontece hoje com presença do Minc
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA