CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara de Cuiabá credencia jornalistas e veículos de comunicação para sessão solene de posse

Publicados

CUIABÁ

17/12/2024
Câmara de Cuiabá credencia jornalistas e veículos de comunicação para sessão solene de posse

O&nbsp prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e a vice-prefeita, Coronel Vânia (Novo), eleitos em 2024, juntamente com os 27 vereadores (a), tomarão posse no dia 1º de janeiro (quarta-feira), em cerimônia de sessão solene de posse, que terá início às 9h, na Câmara Municipal de Cuiabá.

PRÉVIA DO ROTEIRO:
9h: Posse dos vereadores
11h: Eleição da mesa diretora
13h: Posse do Prefeito / Posse da Vice-Prefeita.
Informamos que os veículos de comunicação que farão a cobertura do evento deverão estar devidamente credenciados, com seus nomes confirmados, junto à Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá.
Regras de Credenciamento:
Emissoras de TV: até dois profissionais credenciados.
Rádio, mídia impressa e sites: até um profissional por veículo.
Assessores de Comunicação: um por eleito ou eleita.
Os veículos deverão encaminhar as informações no e-mail secom@camaracuiaba.mt.gov.br entre os dias 17, 18 e 19/12. O credenciamento deverá ser retirado em 23/12.
Informações necessárias:
1. Nome do veículo
2. Nome completo do profissional
3. RG
4. CPF
5. Telefone de contato do veículo
6. Telefone de contato do profissional
Observação: Somente os profissionais credenciados terão acesso à Sala de Imprensa – Américo Neponuceno.
Outras informações: As fotos do evento estarão disponíveis no Flickr da Câmara – https://www.flickr.com/photos/camaramunicipalcuiaba/ , 3 horas após o término do evento.
Para mais informações:&nbsp
Secretaria de Comunicação
65 99936 6662
TOMARÃO POSSE:
Prefeito – Abílio Brunini
Vice-prefeita – Coronel Vânia
Vereadores (a):
1. Samantha Iris (PL)
2. Maysa Leão (Republicanos)
3. Alex Rodrigues (PV)
4. Paula Calil (PL)
5. Cezinha Nascimento (União)
6. Ilde Taques (PSB)
7. Michellly Alencar (União)
8. Maria Avalone (PSDB)
9. Marcrean Santos (MDB)
10. T. Coronel Dias (Cidadania)
11. Dra. Mara (Pode)
12. Adevair Cabral (Solidariedade)
13. Dilemário Alencar (União)
14. Policial Federal Rafael Ranalli (PL)
15. Eduardo Magalhães (Republicanos)
16. Kassio Coelho (Pode)
17. Demilson Nogueira (PP)
18. Dídimo Vovô (PSB)
19. Chico 2000 (PL)
20. Sargento Joelson (PSB)
21. Baixinha Giraldelli (Solidariedade)
22. Katiuscia (PSB)
23. Mario Nadaf (PV)
24. Marcus Brito Jr (PV)
25. Daniel Monteiro (Republicanos)
26. Jefferson Siqueira (PSD)
27. Wilson Kero Kero (PMB)

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fecomércio-MT Desaconselha Abertura do Comércio no Dia de Finados em Cuiabá e Várzea Grande
Propaganda

CUIABÁ

Aikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina

Publicados

em

Imagens instagram

O Aikido, tradicional arte marcial japonesa criada pelo mestre Morihei Ueshiba, vem conquistando cada vez mais espaço em Cuiabá. Conhecida por unir técnicas de defesa pessoal com princípios de equilíbrio emocional, disciplina e harmonia, a modalidade tem atraído pessoas de diferentes idades em busca de qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.

Diferente de outras artes marciais, o Aikido não possui competições. A prática é baseada em movimentos circulares, imobilizações e projeções que utilizam a força do próprio adversário para neutralizar ataques, priorizando o controle da situação sem violência excessiva.

Além do aspecto físico, o Aikido também trabalha concentração, autocontrole, respeito e serenidade. A filosofia da modalidade prega a resolução pacífica dos conflitos e o fortalecimento da mente, tornando a prática uma alternativa para quem busca não apenas atividade física, mas também bem-estar emocional.

Em Cuiabá, o crescimento da modalidade pode ser visto através de espaços especializados que mantêm viva a tradição da arte marcial japonesa. Entre eles está o Doshi Aikido Dojo, que utiliza as redes sociais para divulgar treinamentos, apresentações e o dia a dia dos praticantes da arte marcial na capital.

Leia Também:  Fecomércio-MT Desaconselha Abertura do Comércio no Dia de Finados em Cuiabá e Várzea Grande

O dojo reúne alunos iniciantes e experientes, mostrando que o Aikido pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente da idade ou condicionamento físico. A modalidade também tem sido procurada por pais interessados em atividades que incentivem disciplina, respeito e desenvolvimento pessoal entre crianças e adolescentes.

Com o aumento do interesse pelas artes marciais orientais em Mato Grosso, o Aikido se consolida como uma prática que vai além do combate, levando filosofia, equilíbrio e cultura japonesa para o cotidiano dos cuiabanos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA