CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara de Cuiabá credencia jornalistas e veículos de comunicação para sessão solene de posse

Publicados

CUIABÁ

17/12/2024
Câmara de Cuiabá credencia jornalistas e veículos de comunicação para sessão solene de posse

O&nbsp prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e a vice-prefeita, Coronel Vânia (Novo), eleitos em 2024, juntamente com os 27 vereadores (a), tomarão posse no dia 1º de janeiro (quarta-feira), em cerimônia de sessão solene de posse, que terá início às 9h, na Câmara Municipal de Cuiabá.

PRÉVIA DO ROTEIRO:
9h: Posse dos vereadores
11h: Eleição da mesa diretora
13h: Posse do Prefeito / Posse da Vice-Prefeita.
Informamos que os veículos de comunicação que farão a cobertura do evento deverão estar devidamente credenciados, com seus nomes confirmados, junto à Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá.
Regras de Credenciamento:
Emissoras de TV: até dois profissionais credenciados.
Rádio, mídia impressa e sites: até um profissional por veículo.
Assessores de Comunicação: um por eleito ou eleita.
Os veículos deverão encaminhar as informações no e-mail secom@camaracuiaba.mt.gov.br entre os dias 17, 18 e 19/12. O credenciamento deverá ser retirado em 23/12.
Informações necessárias:
1. Nome do veículo
2. Nome completo do profissional
3. RG
4. CPF
5. Telefone de contato do veículo
6. Telefone de contato do profissional
Observação: Somente os profissionais credenciados terão acesso à Sala de Imprensa – Américo Neponuceno.
Outras informações: As fotos do evento estarão disponíveis no Flickr da Câmara – https://www.flickr.com/photos/camaramunicipalcuiaba/ , 3 horas após o término do evento.
Para mais informações:&nbsp
Secretaria de Comunicação
65 99936 6662
TOMARÃO POSSE:
Prefeito – Abílio Brunini
Vice-prefeita – Coronel Vânia
Vereadores (a):
1. Samantha Iris (PL)
2. Maysa Leão (Republicanos)
3. Alex Rodrigues (PV)
4. Paula Calil (PL)
5. Cezinha Nascimento (União)
6. Ilde Taques (PSB)
7. Michellly Alencar (União)
8. Maria Avalone (PSDB)
9. Marcrean Santos (MDB)
10. T. Coronel Dias (Cidadania)
11. Dra. Mara (Pode)
12. Adevair Cabral (Solidariedade)
13. Dilemário Alencar (União)
14. Policial Federal Rafael Ranalli (PL)
15. Eduardo Magalhães (Republicanos)
16. Kassio Coelho (Pode)
17. Demilson Nogueira (PP)
18. Dídimo Vovô (PSB)
19. Chico 2000 (PL)
20. Sargento Joelson (PSB)
21. Baixinha Giraldelli (Solidariedade)
22. Katiuscia (PSB)
23. Mario Nadaf (PV)
24. Marcus Brito Jr (PV)
25. Daniel Monteiro (Republicanos)
26. Jefferson Siqueira (PSD)
27. Wilson Kero Kero (PMB)

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SUGESTÃO DE PAUTA - Emanuel Pinheiro entrega nova praça com quadra poliesportiva e ParCão
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Câmara vai realizar audiência pública para discutir eleições comunitárias

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA