CUIABÁ

CUIABÁ

Baixinha se reúne com Pivetta e firma parceria em prol da agricultura familiar

Publicados

CUIABÁ

05/02/2025
Baixinha se reúne com Pivetta e firma parceria em prol da agricultura familiar

Da Assessoria – Vereadora Baixinha Giraldelli

A vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade) esteve em reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para firmarem uma parceria do Estado com a Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá (Apetac). O objetivo é trabalharem juntos em prol da agricultura familiar, na Central de Abastecimento de Cuiabá (Ceasa).&nbsp
Na ocasião, ficou acordado que&nbsp a Associação irá apresentar um plano de ação e um estudo de viabilidade que visa atender, como contrapartida, algumas demandas de interesse social do Estado, como: banco de alimentos, entre outros de grande relevância para o fortalecimento da agricultura familiar Estado.
“A Associação já desenvolve projetos sociais há mais de 35 anos. Essa parceria vem consolidar as atividades que a Associação já realiza. O vice-governador monstrou a sensibilidade pela causa e será um grande parceiro para a agricultura familiar”, disse a vereadora.
Na reunião, estavam presentes os diretores da Apetac: o atual presidente da Ceasa, Pedro Vigbolli Neto o vice, Arlindo Neto e o advogado Pedro Neto.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega unidade educacional totalmente reformada para comunidade do bairro Cidade Alta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega unidade educacional totalmente reformada para comunidade do bairro Cidade Alta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA