CUIABÁ

Rondonópolis

Mais 100 famílias são convocadas para o Celina Bezerra

Publicados

Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis publicou mais um edital de chamamento dos beneficiários pré-selecionados para montagem de dossiê do Residencial Celina Bezerra condomínio 7. Serão mais 100 famílias contempladas com moradia própria.

A lista com o nome dos convocados consta no Diário Oficial Edição nº 5.836 publicado dia 29 de novembro deste ano, cumprindo com a promessa do prefeito José Carlos do Pátio de lançar editais de forma gradativa.

O prazo para os convocados comparecerem encerra nesta terça-feira (3). Os locais disponíveis para atendimento ficam na Secretária Municipal de Habitação e Urbanismo localizada na rua Otávio Pitaluga, 86 no Centro e na Unidade do Ganha Tempo na rua João Pessoa, 802 também no Centro.

Para montagem do dossiê é necessário apresentar os documentos originais solicitados no edital, para ter acesso clique no link http://www.rondonopolis.mt.gov.br/media/docs/edicoes/2024/November/15e0c1b9-c188-4e2a-8951-82a6642a09f9.pdf.

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo reforça que o não comparecimento resulta em retorno para o final da fila dando vaga para novas famílias que atendem aos critérios e estão aguardando a vez na fila do cadastro da habitação no município.

Leia Também:  Servidores que ainda não abriram conta na Caixa devem fazer agendamento na Secretaria de Gestão de Pessoas

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondonópolis

Prefeito decreta ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho nos serviços públicos

Publicados

em

Os servidores públicos municipais terão um momento de descanso prolongado neste fim de semana. O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (4), Dia de Corpus Christi, e na sexta-feira (5) em Rondonópolis.

O ponto facultativo fica oficializado pelo decreto 13.386, de 28 de maio de 2026, publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial do Município. O dispositivo foi decretado considerando que, embora Corpus Christi não esteja previsto como feriado nacional pela Lei Federal nº 662/1949, o Município o reconhece como data de relevante significado cultural e social para a população.

O gestor argumenta ainda que a celebração de Corpus Christi, conforme tradição cristã e calendário litúrgico nacional, é uma solenidade amplamente observada no território nacional e reconhecida como feriado religioso facultativo em diversos entes federativos.

Além disso, no documento justifica a conveniência administrativa de se estabelecer ponto facultativo também no dia 05 de junho de 2026 (sexta-feira), com vistas a garantir racionalidade, economia e continuidade no planejamento das atividades públicas, em consonância com o calendário do Governo do Estado.

Leia Também:  Prefeito prestigia festa de aniversário de 30 anos da AATI

O decreto mantém em funcionamento nesse período os serviços essenciais, como a UPA e PA Infantil, cujas atividades por sua natureza não podem ser suspensas. Nesse caso, as atividades deverão ser exercidas mediante escalas de serviço ou plantão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA