CUIABÁ

Rondonópolis

Estrutura começa a ser montada no estádio para oferecer serviços à população

Publicados

Rondonópolis

O dia 1º de maio em Rondonópolis será repleto de atrações durante todo o dia para os trabalhadores e suas famílias. A estrutura do evento Celebra Trabalhador já começou a ser montada no estacionamento do estádio Eng. Luthero Lopes onde diversas atividades e serviços serão oferecidos para toda a população.

Com início marcado para as 8h30, as equipes das diversas secretarias municipais estarão prontas para receber os visitantes oferecendo serviços que vão desde a emissão da primeira via da identidade até aplicação da vacina contra a gripe e outros cuidados com a saúde.

A organização confirmou a montagem de brinquedos infláveis que vão garantir a diversão da criançada que também vai poder participar de oficinas de pintura e de desenho, jogos e contação de histórias, dentre outras opções de lazer, tudo de graça.

Enquanto as crianças aproveitam das brincadeiras, os adultos vão poder fazer a emissão da primeira via de identidade, consulta ao SPC e ao Serasa e solicitar esclarecimentos ao Procon.

Para os mais animados, serão realizadas durante todo o dia aulas de ritmos, que integram diversos estilos, como salsa, axé, baladas internacionais, danças de rua e forró.

Leia Também:  Finados com linhas normais e no domingo de Enem terá reforço

Os profissionais da saúde vão fazer aferição de pressão arterial, atualização de cartão SUS, teste de glicemia, aplicação de vacina contra a gripe e ainda prestar orientações sobre saúde.

Quem participar do Celebra Trabalhador também vai poder cuidar do visual com corte de cabelo masculino e feminino e ainda fazer maquiagem e limpeza de pele com argiloterapia.

Com programação totalmente gratuita e aberta à população o Celebra Trabalhador terá seu fechamento com o grande show da dupla João Bosco e Vinícius, previsto para começar a partir das 21h também no estacionamento do estádio.

Maurício Renner/Gcom

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondonópolis

Trecho interditado na Lions Internacional para implantação de rotatória

Publicados

em

A Prefeitura de Rondonópolis inicia nesta segunda-feira (5) a implantação de uma rotatória no cruzamento da Rua Pedro Férrer com a Avenida Lions Internacional. A intervenção tem como objetivo organizar o fluxo de veículos e contribuir para a segurança no trânsito da região. Durante a manhã desta segunda-feira (5), haverá momentos de interdição total das vias de acesso no perímetro da obra, conforme a necessidade para execução dos serviços.

Já a partir de quinta-feira (8) até sexta-feira (9), o trânsito funcionará em meia pista nos dois sentidos, exigindo atenção redobrada dos condutores que passarem pelo local. A interdição ficará restrita ao perímetro da obra, em um raio de aproximadamente 100 metros no sentido do Shopping e outros 100 metros no sentido da Avenida Fernando Corrêa.

A Prefeitura orienta os motoristas a reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas durante o período de intervenção. A colaboração dos condutores é importante para garantir a segurança de trabalhadores e motoristas e manter a fluidez do trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura atesta que ofereceu todo o suporte ao jogo entre União e Vasco no Estádio Lutero Lopes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA