CUIABÁ

Primavera do Leste

Primavera do Leste conquista vice-campeonato estadual no Wrestling e celebra títulos individuais

Publicados

Primavera do Leste

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP), segue investindo e incentivando o esporte como ferramenta de transformação social. Neste fim de semana, a delegação primaverense fez história durante a fase estadual dos Jogos Escolares Mato-grossenses e dos Jogos de Seleções Mato-grossenses, realizada em Cuiabá, conquistando o vice-campeonato estadual na modalidade Wrestling.


Representando o município e suas respectivas instituições de ensino, os atletas demonstraram talento, disciplina e determinação, alcançando importantes resultados individuais que garantiram a excelente campanha da equipe.


O professor e técnico Ray Nunes destacou a emoção de acompanhar os atletas e o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes.


“Tive a satisfação de acompanhar nossos atletas durante a competição e contribuir para trazer mais esse importante resultado para nossa cidade, somando mais uma grande conquista à trajetória esportiva de Primavera do Leste.”


O treinador também ressaltou que os resultados são fruto de um esforço coletivo.


“A conquista é resultado do talento dos atletas e também de um grande trabalho coletivo. Fica o agradecimento especial a toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes, em nome do secretário Rodrigo Garcia, ao professor Mauriley, chefe da delegação, aos motoristas e a todos os profissionais, amigos e apoiadores que contribuem diariamente para que o esporte de Primavera do Leste continue crescendo.”

Leia Também:  Vacina contra a gripe está liberada para toda a população a partir de 6 meses em Primavera do Leste


Entre os destaques da competição, Pedro Rodrigues Marmos conquistou o título de campeão estadual na categoria de 14 a 16 anos, no Estilo Livre Masculino até 71 kg.


Na mesma faixa etária, Pedro Henrique Oliveira Gusmão e Silva garantiu o vice-campeonato estadual no Estilo Livre Masculino até 71 kg.


Outro grande nome da delegação foi Breno Scarpelini Zanque, que encerrou sua participação com dois títulos estaduais. O atleta conquistou a medalha de ouro na categoria de 12 a 14 anos, no Estilo Greco-Romano até 62 kg, e também no Estilo Livre Masculino até 60 kg, consolidando uma campanha impecável.


No feminino, o destaque ficou por conta de Nayelle Magalhães Macedo Silva, que sagrou-se campeã estadual na categoria de 12 a 14 anos, no Estilo Livre Feminino até 50 kg. Demonstrando grande potencial, Nayelle também competiu em uma categoria acima, de 14 a 16 anos, até 57 kg, conquistando o vice-campeonato estadual.


A soma dos excelentes resultados individuais garantiu a Primavera do Leste o vice-campeonato estadual no Wrestling, consolidando o município entre as principais forças da modalidade em Mato Grosso.

Leia Também:  Redes sociais impulsionam turismo de saúde na Turquia


Mais do que medalhas e troféus, a delegação retorna para casa com o orgulho de representar Primavera do Leste e a certeza de que o investimento no esporte continua formando atletas, promovendo oportunidades e escrevendo uma história de grandes conquistas para o município.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

SINE de Primavera do Leste informa atualização no sistema de atendimento

Publicados

em

O SINE de Primavera do Leste informa que o sistema do Sistema Nacional de Emprego (SINE), em todo o Brasil, está passando por uma atualização relacionada à implantação do CNPJ Alfanumérico.


Durante o período de transição, poderão ocorrer inconsistências e informações temporariamente desatualizadas em alguns atendimentos e serviços oferecidos pelo sistema.


A previsão é de que o funcionamento seja normalizado até 30 de agosto, com expectativa de atualização completa a partir do dia 31 de agosto.


O SINE orienta os usuários a terem compreensão durante o período de adequação e reforça que a atualização faz parte do processo de modernização do sistema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Danielle Winits homenageia Gerson Brenner com cena de Corpo Dourado: 'Pra sempre'
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA