Lucas do Rio Verde
Validade do Processo Seletivo nº 02/2023 é prorrogado para maio de 2024
Lucas do Rio Verde
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que foi publicado no Diário Oficial de Contas, edição do dia 8 de dezembro de 2023, o Termo de Prorrogação de Validade do Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 002/2023, da Secretaria Municipal de Educação.
Homologado em julho de 2023, o seletivo, que teria vigência até 19 de dezembro de 2023, fica prorrogado até 26 de maio de 2024. O documento está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1047/termo_de_prorrogacao_de_validade.pdf.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a medida é necessária para que haja o número suficiente de profissionais da educação para o início do ano letivo de 2024, considerando que somente os candidatos aprovados no processo seletivo mais recente, de nº 05/2023 (homologado em 7 de dezembro), não seria suficiente.
As convocações ocorrerão conforme necessidade da secretaria.
Os candidatos aprovados nos dois seletivos da Educação vigentes (PSS nº 02/2023 e PSS nº 05/2023) devem permanecer atentos às publicações dos Editais de Convocação, que ocorrem constantemente no site da prefeitura, na aba “Prefeitura Online”, em “Concursos / Processos Seletivos Simplificados”. (CLICANDO AQUI você será direcionado para a página).
Termo de Prorrogação de Validade do Processo Seletivo Simplificado n° 002/2023: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1047/termo_de_prorrogacao_de_validade.pdf
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
MATO GROSSO3 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu2 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ6 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
ESPORTES6 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo


