CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

UAB de Lucas do Rio Verde oferece vagas remanescentes para curso gratuito de Ciências e Tecnologia

Publicados

Lucas do Rio Verde

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Lucas do Rio Verde, está com vagas remanescentes para o curso de graduação em Ciências e Tecnologia. O curso, odertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), é gratuito e realizado na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Podem se inscrever até o dia 30 de janeiro, os candidatos que tenham certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos 10 anos.

Ao todo, são 243 vagas, distribuídas entre os polos de Água Boa, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.ufmt.br/ingressoead/. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais: sendo telefone: (65) 3548-2326/2327, WhatsApp: (65) 99911-8214 (coordenadora Juliana) ou e-mail: uab@edu.lucasdorioverde.mt.gov.br

O polo da UAB em Lucas do Rio Verde está localizado na Rua Cedro, nº 61 S, bairro Jardim Primavera.

Leia Também:  Município reforça atualização do CadÚnico para beneficiários

Para mais informações, acesse o edital disponível no anexo abaixo.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Melhorias na escola e revitalização de ginásio em Groslândia serão entregues nesta quinta-feira (14)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA