Lucas do Rio Verde
Produtos da Agricultura Familiar são destaques no Show Safra 2024
Lucas do Rio Verde
A 11ª edição do Show Safra 2024 conta com a presença da agricultura familiar, que montou um espaço todo especial, recheado de produtos naturais dos mais variáveis, para todos que chegarem no stand da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.
Além da variedade em hortaliças e frutas, o visitante também encontrará produtos caseiros, como pães, cucas, doces, salames e queijos frescos, que comprovam a qualidade e garante segurança aos produtos que estão sendo comercializados durante o evento.
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)
De acordo com Paulo Nunes, secretário de Agricultura e Meio Ambiente da cidade, todos os alimentos possuem o Selo de Origem do município, que comprovam a qualidade e garantem segurança aos produtos que serão comercializados na feira do evento. “O nosso objetivo é que os cidadãos tenham acesso a alimentos de qualidade e que a sustentabilidade possa ser ampliada”, explica.
Engana-se quem pensa que esses alimentos estão disponíveis apenas no Show Safra. Em Lucas do Rio Verde, o agricultor familiar tem a oportunidade de comercializar os produtos nas feiras que ocorrem durante a semana no mercado do produtor.
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)
O Mercado do Produtor Luiz Alberto Tecchio, localizado na Rua dos Girassóis, nº 13591, no bairro Parque das Emas, funciona nas terças e sextas-feiras, das 16h às 20h. Já o Mercado do Produtor Edvino Geller que está localizado na Avenida Goiás, na Praça da Liberdade, no bairro Jardim das Palmeiras, fica aberto de quarta a sábado, das 16h às 20h e no domingo, das 06h às 12h.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
Rondonópolis6 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Sinop7 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Rondonópolis6 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis
-
Primavera do Leste5 dias atrásSérgio Machnic define vereador Herbert Vianna como novo líder do Executivo na Câmara de Primavera do Leste
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura abre 34ª edição dos Jogos Olímpicos e 3ª Paralimpíada no Estádio Gigante do Norte
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para Praia do Cortado nos dias 5, 6 e 7 de setembro
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste inicia pagamento de R$ 20 milhões em precatórios e garante cumprimento de decisão judicial
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste promove projeto de educação socioambiental com arte, criatividade e sustentabilidade


