CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Pesquisa de opinião sobre os serviços públicos segue até 31 de dezembro

Publicados

Lucas do Rio Verde

A pesquisa de opinião sobre os serviços municipais da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é uma forma da população participar da construção de melhorias do Município. A participação pode ser feita até o dia 31 de dezembro por meio do link disponível no site (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcSjBO4FzebGOxuik1RCrJtxvmg80o5aK5SWgFa6iEExmqg/viewform)

O objetivo central é incentivar a sociedade a colaborar, por meio das informações dadas na pesquisa sobre as necessidades e anseios dos moradores de cada bairro.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Planejamento e Cidade, até o momento não houve participação dos moradores dos bairros Menino Deus e Bom Jesus, e nem das agrovilas Groslândia e Itambiquara. Também tiveram uma baixa participação na pesquisa os moradores dos bairros Centro, Jaime Seiti Fujii, Jardim das Palmeiras, Parque dos Buritis e Pioneiro.

Qualquer pessoa pode participar através do link e responder, opinando e avaliando os serviços públicos. Só é permitida uma resposta por usuário e não há necessidade de colocar dados pessoais, pois a pesquisa é anônima.

São questões relacionadas a vários setores, abordando a satisfação do munícipe. A oportunidade, promovida pela Prefeitura, é para que a população luverdense ter voz e vez.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde cresce 1.152% em 31 anos e lidera ranking nacional de crescimento populacional

O resultado da pesquisa será utilizado no planejamento estratégico da Gestão Municipal, a fim de priorizar futuras ações.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número de WhatsApp (65) 3548-2576.

Responda a pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcSjBO4Fz-ebGOxuik1RCrJtxvmg80o5aK5SWgFa6iEExmqg/viewform

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipamento de Georreferenciamento da Prefeitura auxilia em ações da GCM
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA