CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sediará abertura do Mato-grossense de BMX

Publicados

Lucas do Rio Verde

Mais de 70 pilotos que praticam o BMX em Lucas do Rio Verde, que participam da equipe Viva Lucas/Lucas Riders, devem participar da primeira etapa do campeonato estadual de bicicross, no dia 16 de março. A abertura do Campeonato Mato-grossense acontecerá na cidade luverdense.

A abertura da competição deve reunir competidores das cidades de Claudia, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Tapurah e Lucas do Rio Verde. Ao todo a disputa deve reunir 20 categorias, entre iniciantes, jovens e adultos.

A expectativa é de realização de uma grande prova, tendo em vista a qualidade dos atletas e os treinos, que já iniciaram. “Estamos muito esperançosos, é o principal campeonato da modalidade no estado. Estamos trabalhando com força total e todos os anos a equipe de Lucas do Rio Verde é a principal em quantidade de atletas e resultados também, com a quantidade de medalhas e troféus”, comentou o professor da escolinha de BMX, Leonardo Bauer.

A novidade para este ano na modalidade bicicross é a disputa por equipes também. “Vamos tentar abraçar algum resultado também na modalidade por equipes, além dos resultados individuais dos nossos atletas”, completou Bauer.

Leia Também:  Programa de Aquisição de Alimentos realiza entrega em Lucas do Rio Verde

Para os colocados do 1º ao 3º lugar, a premiação será em troféus e do 4º ao 8º lugar será em medalhas.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores participam de capacitação sobre licenciamento ambiental
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA