Lucas do Rio Verde
Inscrições para Mostra de Dança terminam nesta sexta-feira (12)
Lucas do Rio Verde
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que as inscrições para a Mostra de Dança Estilo Livre terminam nesta sexta-feira (12). O movimento cultural tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar as diversas linguagens da arte da dança, presentes no município.
A inscrição está sendo de maneira presencial. Para participar, os interessados devem imprimir e preencher a ficha de inscrição (anexados no edital), e levar junto com o regulamento assinado e os documentos obrigatórios na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h.
O evento será no dia 27 de abril, a partir das 17h, no Lago Harri Müller. Poderão participar da atividade: escolas, empresas, academias, coletivos, associações, grupos e dançarinos profissionalizados ou não, residentes em Lucas do Rio Verde, com idade mínima de 4 anos.
As apresentações devem se enquadrar nas seguintes categorias e modalidades:
Categoria Infantil – 4 a 11 anos
Modalidade Grupo (4 a 15 participantes)
Categoria Juvenil – 13 a 18 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)
Categoria Adulto – 19 a 59 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)
Categoria Sênior – 60 anos ou mais
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)
O regulamento completo, a lista de documentos necessários e o Termo de Autorização de Uso de Imagem estão disponíveis no site da Prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/1524/regulamento_mostra_de_danca_2024.docx.pdf
Dúvidas e informações podem ser sanadas pelos telefones (65) 3548-2513 ou (65) 3548-2549.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


