CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Desafio Agro de MTB é lançado para atletas de ciclismo

Publicados

Lucas do Rio Verde

Para quem gosta de um bom desafio, nada melhor do que uma prova que envolva ciclismo e natureza. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para o 1º Desafio Agro de MTB – Prova do Milho.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente a partir desta terça-feira, dia 01 de abril, às 12h, no seguinte link: agitoesportes.com.br

A prova está marcada para o dia 13 de abril, às 6h, em estradas rurais do município. O percurso, conforme o regulamento, será de 45 quilômetros, com largada e chegada na Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Conforme os organizadores da competição, a Prova do Milho é a primeira de quatro provas do Desafio Agro, válida para o Ranking Luverdense de MTB.

Para essa disputa, podem participar atletas a partir dos 15 anos a maiores de 60 anos, sendo que os menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

A premiação contemplará os cinco melhores colocados de cada gênero, feminino e masculino, que receberão troféus.

Leia Também:  Famílias do Projeto "Sonho Meu" recebem contratos e projetos arquitetônicos para construção de suas casas

Poderão participar da competição exclusivamente atletas residentes em Lucas do Rio Verde.

As próximas etapas serão: Prova do Algodão, seguida da Prova do Sorgo e a Prova da Soja.

Confira as categorias disponíveis na Prova do Milho:
Categoria “A” Masculino e Feminino: 15 a 29 anos (nascidos (as) de 01 de janeiro de 1996 a 31 de dezembro de 2010);

Categoria “B” Masculino e Feminino: 30 a 39 anos (nascidos (as) de 01 de janeiro de 1986 a 31 de dezembro de 1995);

Categoria “C” Masculino e Feminino: 40 a 49 anos (nascidos (as) de 01 de janeiro de 1976 a 31 de dezembro de 1985);

Categoria “D” Masculino e Feminino: 50 a 59 anos (nascidos(as) de 01 de janeiro de 1966 a 31 de dezembro de 1975);

Categoria “E” Masculino e Feminino: 60 anos ou mais (nascidos(as) até 31 de dezembro de 1965).

Confira abaixo o regulamento da prova:

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Famílias dos alunos da Educação Especial são acolhidas pelas equipes escolares da rede municipal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA