Lucas do Rio Verde
Comunidade Groslândia sedia Campeonato de Futsal até o fim do mês
Lucas do Rio Verde
A Comunidade Groslândia deu início a Copa de Futsal 2024. A competição tem como objetivo envolver os moradores das fazendas e pessoas que residem na região. O Campeonato segue até o dia 24/03. A organização do torneio é da própria comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
As categorias disputadas são Força Livre Feminino e Força Livre Masculino e, conforme o regulamento da copa, haverá premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugar e premiação para o 3º lugar, além de troféu.
A distribuição dos jogos é organizada por grupos, com um total de 14 equipes na disputa da copa. As rodadas acontecem durante a semana no período da noite e aos finais de semana no ginásio Groslândia.
“Essa é uma competição importante para a comunidade e nós apoiamos a ideia e damos um suporte para que tudo ocorra seguindo as regras. Nós sempre dizemos que nosso objetivo é estar presente nos bairros e comunidades e oportunizar esporte e lazer e na Groslândia não é diferente”, acrescentou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.
Confira a divisão dos grupos que disputam a Copa Groslândia:
GRUPO A
Tapuraense A
Goiano
Tapuraense B
Pai Ivalino
GRUPO B
VD AGRO
FAZENDA PICAÇAS
CASAVECHIA A
COMUNIDADE GROSLÂNDIA A
GRUPO C
ITAMBIQUARA
ENXADA CEGA
COMUNIDADE GROSLÂNDIA B
GRUPO D
OS PELADEIROS
FAZENDA PALMEIRA
CASAVECHIA B
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste encerra consulta pública sobre concessão dos serviços de limpeza urbana
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste fortalece apoio ao pequeno produtor e acompanha cultivo de tomate
-
Rondonópolis6 dias atrásPrefeitura e Sebrae orientam empreendedores sobre participação em compras públicas
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura abre inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais
-
Rondonópolis5 dias atrásEstudantes de Rondonópolis são premiados em concurso de desenho e redação
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura de Diamantino conclui reformas no centro cirúrgico e na cobertura do Hospital Municipal
-
Rondonópolis6 dias atrásRondonópolis já alcança mais de 71 quilômetros de vias recuperadas com microrrevestimento
-
Primavera do Leste4 dias atrásCavalgada da Expo Primavera reúne tradição, cultura e comitivas de toda a região


