Lucas do Rio Verde
Bairros Bandeirantes e Parque das Araras apresentam boa participação na pesquisa de opinião pública
Lucas do Rio Verde
A população pode participar até o dia 31 de dezembro da pesquisa de opinião sobre os serviços municipais da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O objetivo central é incentivar a sociedade a participar da construção de melhorias do Município, por meio das informações dadas na pesquisa sobre as necessidades e anseios dos moradores de cada bairro.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Planejamento e Cidade, no ranking dos bairros com maior taxa de respostas dos moradores, estão o Bandeirantes e Parque das Araras.
Já os bairros com menores participações estão, Tessele Junior, Parque das Emas, Vida Nova, Jaime Seiti Fujii, Parque das Américas, Jardim Primaveras, Jardim das Palmeiras, Alvorada, Rio Verde e Veneza.
Qualquer pessoa pode participar através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcSjBO4FzebGOxuik1RCrJtxvmg80o5aK5SWgFa6iEExmqg/viewform) e responder, opinando e avaliando os serviços públicos. Só é permitida uma resposta por usuário e não há necessidade de colocar dados pessoais, pois a pesquisa é anônima.
São questões relacionadas a vários setores, abordando a satisfação do munícipe. A oportunidade, promovida pela Prefeitura, é para que a população luverdense ter voz e vez.
O resultado da pesquisa será utilizado no planejamento estratégico da Gestão Municipal, a fim de priorizar futuras ações.
Mais informações podem ser obtidas por meio do número de WhatsApp (65) 3548-2576.
Responda a pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcSjBO4Fz-ebGOxuik1RCrJtxvmg80o5aK5SWgFa6iEExmqg/viewform
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO5 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


