Lucas do Rio Verde
Ampliação do Cemitério é entregue na manhã desta sexta-feira (04)
Lucas do Rio Verde
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou na manhã desta sexta-feira (04), a cerimônia de entrega da ampliação do Cemitério Municipal Jardim da Paz, localizado no bairro Jardim das Palmeiras. Um investimento total de R$ 1.306.863,90.
O local teve uma área construída de 290,43 m², que compreende a reforma e ampliação da Capela mortuária, a construção da guarita e depósito, deslocamento do perímetro do muro para aumentar as áreas de sepultamento na área dos pioneiros.
Ascom Prefeitura/Andrew Aragão (Foto: )
“Já era um pedido da população e nós conseguimos realizar. Estamos entregando um espaço ainda mais completo para que as famílias se sintam acolhidas” explica secretário Alan Togni.
A reforma possibilitou novos pontos de distribuição de água para irrigação, criação de novos acessos, separando a entrada do público da entrada de serviço, a reforma total do estacionamento, e criação de estacionamento oblíquos na frente e lateral.
Ascom Prefeitura/Andrew Aragão (Foto: )
“Nós não poderíamos deixar de fazer as revitalizações, construímos, e investimos para continuar oferecendo um serviço de qualidade, para continuarmos vivendo a nossa missão, que é oferecer políticas públicas, voltadas ao desenvolvimento econômico, social e ambiental”, pontua secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto.
A revitalização é um planejamento necessário, pontua prefeito Miguel Vaz. “Sem dúvidas comemoramos o aniversário da cidade de uma maneira ainda mais festiva, sabemos que são quase 300 m² de revitalização, um bem necessário que foi feito no cemitério. A maioria das pessoas precisam de um espaço adequado para um momento difícil como esse, e aqui foi um recurso público muito bem aplicado”, finaliza.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
Rondonópolis7 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA6 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
CULTURA21 horas atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’


