Lucas do Rio Verde
Administração Municipal promove capacitação para fiscais de contratos dos terceirizados
Lucas do Rio Verde
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Governo e Administração, Procuradoria Municipal e Controle Interno, realizou capacitação para fiscais de contratos dos terceirizados, prestadores de serviços públicos, nesta segunda-feira (21).
O objetivo da capacitação dos servidores técnico administrativos, quanto a correta gestão e fiscalização de contratos terceirizados, é envolver o conhecimento da legislação vigente (nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos 14.133/2021), e os aspectos inerentes à gestão de contratos.
É o que explica a secretária-adjunta de Governo e Administração, Aline Hartmann. “A fiscalização é um momento em que a gente avalia e acompanha os contratos que são firmados com a Administração. O papel do fiscal é fundamental para que tenha êxito nesses contratos, na prestação de serviço. Tivemos uma boa participação de público, cerca de 50 pessoas, envolvendo as secretarias do Paço e também o Saae”, complementa Aline.
A capacitação abordou as atualizações, permitindo que o processo de licitação seja embasado à nova realidade, com a promoção de inovação, uso de tecnologia, redução de custos e transparência nos contratos.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO5 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE7 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


