CUIABÁ

Diamantino

Prefeitura realiza homenagem especial às servidoras com entrega de rosas e serenata

Publicados

Diamantino

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Administração, preparou uma homenagem mais que especial para todas as servidoras dos órgãos municipais. Na manhã desta sexta-feira (08.03) foram entregues rosas para mais de 700 servidoras.

O secretário da pasta, Edvaldo Carnaúba, informou que a entrega das rosas ocorreu para todas as servidoras que atuam na gestão. O ato foi realizado como uma linda homenagem acompanhada de uma serenata.

“Neste dia tão importante para a luta feminina, realizamos a distribuição de rosas como um gesto de valorização ao comprometimento e serviços prestados. É uma ocasião para celebrar as mulheres que se dedicam incessantemente ao progresso e qualidade de vida da nossa cidade.”

O prefeito, Dr. Manoel Loureiro, que realizou a entrega das rosas, reforçou o compromisso da gestão em valorizar o trabalho e o poder feminino.

“Nosso papel é assegurar igualdade de oportunidades para todas, com dignidade e respeito, incluindo ferramentas que permitam alcançar seu pleno potencial. É uma oportunidade de valorizar e enaltecer os valiosos esforços que as mulheres desempenham em nossa querida Diamantino, em todas as áreas da vida.”

Leia Também:  Ponte da "Caixa Econômica" é reaberta após reforma. Em Diamantino-MT

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Diamantino

Hospital Municipal recebe doação de mais de 100 peças de roupas hospitalares do Grupo Bom Futuro

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na quarta-feira (19.08) 108 peças de roupas hospitalares doadas pelo Grupo Bom Futuro e destinadas ao Hospital Municipal São João Batista. A entrega contempla conjuntos de uniformes hospitalares, compostos por calça e blusa, em diferentes tamanhos, que serão utilizados pelos profissionais da unidade. 

A nova entrega dá continuidade à parceria entre a Prefeitura de Diamantino e o Grupo Bom Futuro, por meio do programa Costurando Bem, responsável pela confecção dos materiais doados. Em fevereiro, o Hospital Municipal já havia recebido 467 itens de enxoval hospitalar produzidos pelo programa, entre lençóis, campos cirúrgicos e cobertores, destinados à maternidade, clínica médica e centro cirúrgico.

O prefeito, Chico Mendes, agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância das ações sociais desenvolvidas no município. 

“O Grupo Bom Futuro está presente em Diamantino com seus empreendimentos e também tem contribuído com ações sociais que têm um grande valor para o nosso município. Esta é mais uma entrega destinada ao Hospital Municipal e só temos a agradecer por essa parceria e por todo o apoio à nossa população.” 

Leia Também:  Diamantino participa do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

A secretária municipal de Saúde, Adélia Maria, explicou como as novas peças serão utilizadas na rotina do hospital. 

“Essas roupas serão utilizadas pelos profissionais durante os atendimentos e procedimentos realizados no hospital. São peças próprias para o ambiente hospitalar, que auxiliam na rotina das equipes e contribuem para a segurança, higiene e organização durante a assistência aos pacientes.”

A gestora de Responsabilidade Social do Grupo Bom Futuro, Roselina Souza, falou sobre a atuação do programa Costurando o Bem.

“O programa nasceu durante a pandemia, com a confecção das Máscaras do Bem, e a partir daí foi crescendo. Hoje produzimos enxovais e uniformes para hospitais públicos, como os que estamos entregando em Diamantino.”

Ela completou: “A Bom Futuro busca, por meio das ações de responsabilidade social, atender às demandas das comunidades onde temos unidades e fazendas.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA