CUIABÁ

Diamantino

Prefeitura de Diamantino realiza limpeza urbana em mais de 20 km de vias nas primeiras semanas de gestão

Publicados

Diamantino

A Prefeitura de Diamantino realizou nas primeiras semanas de gestão grandes avanços na limpeza da cidade. As equipes realizaram transformações significativas em vários pontos, por meio dos serviços de varrição, capinagem, roçada dos canteiros, limpeza de bocas de lobo e poda de árvores. O compromisso com a população segue firme.

A limpeza já abrange mais de 20 quilômetros e incluiu diversos pontos estratégicos da cidade. Foram realizados serviços de limpeza nas seguintes vias:

  • Rodovia Senador Roberto Campos (trecho de acesso à entrada da cidade até a serra, trecho do trevo do bambu);
  • Avenida das Palmeiras;
  • Avenida Gilmar Mendes (avenida do aeroporto);
  • Avenida Padre Edgar Smidit;

Além disso, foram realizados trabalhos de limpeza em áreas específicas como:

  • Em frente à Farmácia Municipal do Novo Diamantino (Rua Sucupira);
  • Nas Imediações do aeroporto Municipal;
  • Na entrada do Posto de Saúde “Terezinha Dall Agnol Ribeiro” do Bairro Bom Jesus (Rua das Pitombeiras);
  • Na Praça Delbray Cristofolli (Rua Ipê);
  • No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) (Avenida Padre Edgar Smidit).
Leia Também:  Prefeito acompanha ações de bloqueio no combate à Chikungunya

O prefeito Chico Mendes destacou que esse é apenas o começo e que a ação terá continuidade, não apenas com a zeladoria municipal, mas também com ações de conscientização voltadas à participação ativa da comunidade na conservação e limpeza da cidade.

“Estamos construindo juntos melhorias para toda a população. Nosso objetivo principal é proporcionar aos cidadãos uma Diamantino limpa, organizada e saudável para todos”, afirmou o prefeito.

O Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Arnildo Neto, ressaltou a importância da limpeza urbana para o bem-estar da população e para o desenvolvimento econômico da cidade.

“A limpeza urbana é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade. Estamos comprometidos em manter nossa cidade limpa e organizada, valorizando os espaços e o comércio”, destacou Arnildo.

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza limpeza em espaços de convívio social de Diamantino

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer também iniciaram a ação de limpeza nos espaços utilizados pela comunidade diamantinense. Os trabalhos começaram na praça do Bairro Buriti (Rua dos Esportes) e seguem para o campo dos Veteranos (Rua dos Esportes).

Leia Também:  Projeto Cinema em Família reúne cerca de 300 pais e estudantes em Diamantino

Já foram atendidos os seguintes locais:

  • Praça do Serra Azul (Rua das Pitombeiras);
  • Estádio Batistão (Rua dos Esportes);
  • Centro Esportivo e Social Mário Ferreira Mendes (Antiga AABB);
  • Praça em frente ao Procon (Avenida Municipal);

O cronograma da secretaria contemplará todos os espaços esportivos e de lazer do município

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jeferson Grolli, comentou sobre a importância de unir esforços para a manutenção dos espaços públicos.

Esses locais são importantes para o entretenimento e atendimento de toda a comunidade diamantinense e merecem estar sempre em boas condições. Contamos com a colaboração de todos para que nossa cidade continue limpa, organizada e acolhedora. Vamos, juntos, fazer a diferença!”, destacou Jeferson.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Diamantino

Inscrições abertas para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3 com premiação de R$ 10 mil em Diamantino

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Associação Tapuraense de Esporte Clube (ATEC), informa que estão abertas as inscrições para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover integração entre os atletas e fortalecer o esporte no município. A categoria adulto contará com premiação total de R$ 10 mil.

A competição será realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Quadra do Bairro da Ponte. No dia 13 de junho acontecerão as disputas da categoria infantil, destinada a atletas a partir dos 07 anos de idade, e no dia 14 de junho serão realizados os jogos da categoria adulto, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99620-0641.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a valorização dos atletas locais.

Leia Também:  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo suspende temporariamente visitações a espaços culturais

“Essa é uma competição que vai muito além das disputas dentro de quadra. A Taça dos Poderes representa incentivo ao esporte, integração entre os atletas e fortalecimento das modalidades esportivas em nosso município. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais as oportunidades para nossos jovens e para toda a comunidade esportiva de Diamantino.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA