CUIABÁ

Diamantino

Prefeitura de Diamantino avança com mais de 530km de estradas recuperadas em 2023

Publicados

Diamantino

Com intuito de garantir a locomoção dos moradores para as regiões rurais do município, a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realiza, durante todo o ano, o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais de Diamantino. Só nos últimos três meses, foram mais de 80 km de vias recuperadas e patroladas.

Ao todo, de janeiro a novembro de 2023, foram realizados mais de 530 km de recuperação, manutenção e patrolamento em diversos pontos, sendo: estradas da Bojuí, Caeté, Zortéia com Alto Paraguai, Saltinho, Sete Lagoa, Quebra Canela, Valdir Rorata, Deciolândia, Sete Placa, Rodovia do Peixe, entre outros pontos de estradas vicinais.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Eraldes Catarino, destacou o compromisso em proporcionar à população uma estrada em que todos possam transitar de forma segura.

“Estamos trabalhando em todas as estradas vicinais do nosso município, pois estradas arrumadas garantem uma boa segurança à população que trafega. Já são diversos pontos que passaram por manutenção, e esse é o nosso compromisso, atender e proporcionar a todos os munícipes qualidade e tranquilidade no tráfego.”

Leia Também:  Eleição para Conselho Tutelar ocorre neste domingo (1º) em Diamantino

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Diamantino

Inscrições abertas para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3 com premiação de R$ 10 mil em Diamantino

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Associação Tapuraense de Esporte Clube (ATEC), informa que estão abertas as inscrições para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover integração entre os atletas e fortalecer o esporte no município. A categoria adulto contará com premiação total de R$ 10 mil.

A competição será realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Quadra do Bairro da Ponte. No dia 13 de junho acontecerão as disputas da categoria infantil, destinada a atletas a partir dos 07 anos de idade, e no dia 14 de junho serão realizados os jogos da categoria adulto, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99620-0641.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a valorização dos atletas locais.

Leia Também:  Grupo Viver Legal promove celebração em homenagem aos aniversariantes

“Essa é uma competição que vai muito além das disputas dentro de quadra. A Taça dos Poderes representa incentivo ao esporte, integração entre os atletas e fortalecimento das modalidades esportivas em nosso município. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais as oportunidades para nossos jovens e para toda a comunidade esportiva de Diamantino.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA