Diamantino
Prefeito de Diamantino recebe governador de Mato Grosso e inaugura duplicação da BR-163
Diamantino
O prefeito Dr. Manoel Loureiro recebeu em Diamantino o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, para inauguração da duplicação do trecho da BR-163 que liga Diamantino a Nova Mutum. A entrega da obra concluída de duplicação aconteceu nesta segunda-feira (18.03).
O trecho que segue do Posto Gil de Diamantino até Nova Mutum foi duplicado em 15 quilômetros, melhorando o tráfego entre os municípios e possibilitando maior segurança para os condutores que transitam pela região.
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, durante a entrega da duplicação da rodovia lembrou da importância da BR-163 como um dos principais eixos logísticos do estado.
“A BR-163 é o eixo logístico mais importante para o estado de Mato Grosso, ela percorre uma vasta extensão territorial mato-grossense, além dos estados vizinhos, impactando a população diretamente. Hoje começamos a entregar os primeiros quilômetros das obras que estão acontecendo em toda a BR-163.”
O prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro, falou da importância da entrega desse trecho da rodovia para os condutores.
“Hoje aconteceu um ato muito importante e esperado que é a inauguração da duplicação dos 15 quilômetros da BR-163. Essa obra vai melhorar a trafegabilidade, além de possibilitar uma maior tranquilidade a todos que trafegam neste trecho que liga o Posto Gil de Diamantino a Nova Mutum.”
Participaram também da entrega da duplicação senadores, deputados, entre outras autoridades.
Fonte: Prefeitura de Diamantino MT
Diamantino
Inscrições abertas para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3 com premiação de R$ 10 mil em Diamantino
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Associação Tapuraense de Esporte Clube (ATEC), informa que estão abertas as inscrições para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3.
O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover integração entre os atletas e fortalecer o esporte no município. A categoria adulto contará com premiação total de R$ 10 mil.
A competição será realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Quadra do Bairro da Ponte. No dia 13 de junho acontecerão as disputas da categoria infantil, destinada a atletas a partir dos 07 anos de idade, e no dia 14 de junho serão realizados os jogos da categoria adulto, nos naipes masculino e feminino.
As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99620-0641.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a valorização dos atletas locais.
“Essa é uma competição que vai muito além das disputas dentro de quadra. A Taça dos Poderes representa incentivo ao esporte, integração entre os atletas e fortalecimento das modalidades esportivas em nosso município. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais as oportunidades para nossos jovens e para toda a comunidade esportiva de Diamantino.”
-
MATO GROSSO13 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ3 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA6 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ESPORTES4 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo


