CUIABÁ

AGRONEGÓCIO

Aprosoja-MT realiza live sobre uso racional de fertilizantes

Publicados

AGRONEGÓCIO


Fortalecimento Institucional

Aprosoja-MT realiza live sobre uso racional de fertilizantes

A “Live Adubação Zero” irá abordar o cenário mundial de estoque de fertilizantes para Safra 2022/2023

03/11/2021

Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) realiza nesta quinta-feira (04.11), a partir das 18h (horário local), a Live Adubação Zero. O objetivo é explicar sobre o uso racional de fertilizantes no solo para reduzir os custos na lavoura. Além disso, será abordada a situação do cenário mundial de estoque desses insumos para a safra 2022/2023.

Participarão do evento online o vice-presidente da Aprosoja-MT, Lucas Costa Beber, engenheiro agrônomo e consultor técnico da entidade, Leandro Zancarano, e o superintendente do Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), Cleiton Gauer.

“Estamos passando por um momento de alta nos insumos agrícolas, principalmente nos fertilizantes, e temos a incerteza que se na safra 2022/2023 iremos receber os produtos. Por esse motivo vamos falar na live sobre esse problema e principalmente no uso racional e de técnicas agronômicas baseadas em pesquisas, onde o produtor pode reduzir ou até mesmo zerar o uso de fertilizantes no solo”, adiantou Lucas Costa Beber.

Leia Também:  Rodada Social AgroSolidário visita três municípios

A live será transmitida as 18 horas (Horário de Mato Grosso) pelo canal do YouTube e página do Instagram da Aprosoja Mato Grosso.

Fonte: Augusto Camacho

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Aprosoja-MT apoia atletas da Copa Mutum de Karatê

Publicados

em

Por


Fortalecimento Institucional

Aprosoja-MT apoia atletas da Copa Mutum de Karatê

Participaram alunos de 4 a 40 anos, mostrando que não tem idade para a prática esportiva

16/11/2021

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) apoiou o grupo Seshin Karatê, na realização da 2ª Copa Mutum de Karatê. Ao todo 150 alunos participaram da competição. Estiveram presentes atletas de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Alta Floresta.

“A Copa Mutum começou em 2019, mas devido a pandemia, não conseguimos realizar a segunda etapa. Esse ano tivemos a oportunidade de organizar o evento que contou com a participação de centenas de atletas em diversas categorias”, explicou o sensei Selber Luiz.

Esse ano 15 apoiadores ajudaram financeiramente a realização do evento. “Gostaria de agradecer todos os patrocinadores que nos ajudam, tanto aqui, quanto fora do estado. Esse evento não seria realizado se não fosse a colaboração e incentivo das empresas e instituições”, frisou o sensei.

AgroSolidário

Através do Projeto “Soja é Esporte” do programa AgroSolidário, a Aprosoja-MT ajuda alunos do projeto “Formando atletas, transformando caráter” da Academia de Artes Marciais Seishin. Há cerca de dois anos, a entidade oferece ajuda no custeio de materiais essenciais e na aquisição de quimonos.

Leia Também:  Mudanca no calendário de semeadura da soja em MT é validada por pesquisa

Fonte: Augusto Camacho

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA