CUIABÁ

AGRONEGÓCIO

Aprosoja-MT apoia atletas da Copa Mutum de Karatê

Publicados

AGRONEGÓCIO


Fortalecimento Institucional

Aprosoja-MT apoia atletas da Copa Mutum de Karatê

Participaram alunos de 4 a 40 anos, mostrando que não tem idade para a prática esportiva

16/11/2021

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) apoiou o grupo Seshin Karatê, na realização da 2ª Copa Mutum de Karatê. Ao todo 150 alunos participaram da competição. Estiveram presentes atletas de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Alta Floresta.

“A Copa Mutum começou em 2019, mas devido a pandemia, não conseguimos realizar a segunda etapa. Esse ano tivemos a oportunidade de organizar o evento que contou com a participação de centenas de atletas em diversas categorias”, explicou o sensei Selber Luiz.

Esse ano 15 apoiadores ajudaram financeiramente a realização do evento. “Gostaria de agradecer todos os patrocinadores que nos ajudam, tanto aqui, quanto fora do estado. Esse evento não seria realizado se não fosse a colaboração e incentivo das empresas e instituições”, frisou o sensei.

AgroSolidário

Através do Projeto “Soja é Esporte” do programa AgroSolidário, a Aprosoja-MT ajuda alunos do projeto “Formando atletas, transformando caráter” da Academia de Artes Marciais Seishin. Há cerca de dois anos, a entidade oferece ajuda no custeio de materiais essenciais e na aquisição de quimonos.

Leia Também:  Os impactos da reforma tributária são apresentados em palestra

Fonte: Augusto Camacho

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Circuito Aprosoja percorrerá região Leste de Mato Grosso

Publicados

em

Por


Fortalecimento Institucional

Circuito Aprosoja percorrerá região Leste de Mato Grosso

Devido a mudanças na agenda, o 15º Circuito Aprosoja que já teve o encerramento em Cuiabá, mas passará pelas cidades da região Leste

16/11/2021

Com o tema: “Tributação: quem paga a conta?” a 15ª edição do Circuito Aprosoja já percorreu 20 cidades mato-grossenses. Agora chegou a vez de percorrer mais seis municípios, são eles: Gaúcha do Norte, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Água Boa e Nova Xavantina. A palestra principal é com o renomado economista Marcos Cintra, criador do Imposto Único.

O Circuito Aprosoja é considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país. O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados, informações, debates e conhecimentos técnico, político e econômico. Na 15ª edição o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore, faz uma breve apresentação das ações da entidade já realizadas na gestão.  Outro destaque é o Armazém Para Todos, campanha da associação que incentiva a construção de silos em propriedades rurais.

Leia Também:  Abertura Nacional da Colheita do Milho 2021 será dia 22 de julho

“Estamos percorrendo 26 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além de mostrar aos nossos associados os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos”, afirmou Cadore.

Vale ressaltar ainda o novo formato desta edição, que proporcionou maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Após a palestra principal, um debate é realizado com a participação do presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore, representante do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação é feita pelo diretor executivo da Aprosoja-MT, Wellington Andrade.

REGIÃO LESTE

22/nov

SEG

Gaúcha do Norte

18h30

 Sindicato Rural de Gaúcha do Norte

23/nov

TER

Canarana

18h30

CTG – Centro de Tradições Gaúchas, Rua Palmeiras das Missões nº 233- Bairro nova Canarana

24/nov

QUA

Querência

18h30

 Salão social do Sindicato Rural de Querência

25/nov

QUI

Porto Alegre do Norte

8h30

 Espaço Morada Verde – Av. JK n° 1771 St. Palmeiras

25/nov

QUI

Água Boa

18h30

 CTG- Centro de Tradições Gaúchas

26/nov

SEX

Nova Xavantina

18h30

  Escola Billy Gancho

Leia Também:  Os impactos da reforma tributária são apresentados em palestra

Fonte: Augusto Camacho

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA