Primavera do Leste
Primavera do Leste prorroga inscrições do Concurso Público 2026 até 30 de agosto
Primavera do Leste
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a prorrogação do prazo de inscrições do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2026. Com a alteração, os candidatos poderão realizar a inscrição até o dia 30 de agosto de 2026.
As provas objetivas para todos os cargos estão previstas para o dia 18 de outubro, nos períodos matutino e vespertino, conforme a distribuição estabelecida no edital. Os candidatos terão quatro horas para realizar a avaliação, incluindo o preenchimento da folha de respostas.
Um dos diferenciais do concurso é a possibilidade de o candidato se inscrever para até dois cargos, desde que atenda aos requisitos exigidos para ambas as funções e que as respectivas provas sejam aplicadas em períodos opostos.
O certame contempla oportunidades em diversas áreas da administração pública, incluindo cargos como Agente de Monitoramento, Auxiliar de Consultório Dentário, Assistente Social, Cirurgião-Dentista – Periodontia, Cirurgião-Dentista Especialista em Oncologia Clínica, Médico Especialista em Urologia, Monitor Social, Procurador Municipal, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Manutenção, Técnico Esportivo – Canoagem e Técnico Esportivo – Modalidade Jiu-Jitsu, entre outros previstos no edital.
A Prefeitura orienta os interessados a lerem atentamente o edital, que reúne informações sobre requisitos dos cargos, conteúdo programático, cronograma, etapas do concurso, documentação necessária e demais regras do certame.
As informações oficiais podem ser consultadas nos canais da Prefeitura de Primavera do Leste, especialmente no Dioprima, e no site da banca organizadora, o Instituto Atame, onde também são realizadas as inscrições. www.institutoatame.org.br
Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste realiza audiência pública para discutir alterações no zoneamento urbano
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Governo, realiza nesta sexta-feira (9), às 8h, no Auditório do Primacredi, uma Audiência Pública para discutir propostas de alteração da tabela de zoneamento urbano do município, estabelecida pela Lei nº 497/1998.
A audiência tem como objetivo apresentar e debater mudanças relacionadas às zonas mistas, contribuindo para a atualização das regras de uso e ocupação do solo e para o planejamento do desenvolvimento urbano de Primavera do Leste.
Durante o encontro, serão apresentadas as propostas de alteração e haverá espaço para esclarecimentos, manifestações e contribuições da população. A participação da comunidade é considerada importante para que as mudanças sejam discutidas de forma transparente, considerando as características e as necessidades do município.
O zoneamento urbano estabelece critérios para a utilização e ocupação das diferentes áreas da cidade. Nesse contexto, a discussão das zonas mistas busca avaliar as regras atualmente previstas na legislação e as adequações necessárias diante da dinâmica de crescimento e transformação urbana de Primavera do Leste.
A Prefeitura reforça o convite para que moradores, comerciantes, empresários, profissionais da área e demais interessados participem da audiência pública, contribuindo com sugestões e questionamentos sobre as alterações propostas.
Audiência Pública – Alteração do Zoneamento Urbano
Data: 9 de outubro
Horário: 8h
Local: Auditório do Primacredi
Tema: Alteração da tabela de zoneamento da Lei nº 497/1998, com foco nas zonas mistas.
-
Rondonópolis9 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Diamantino9 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Sinop9 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais
-
Rondonópolis8 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Primavera do Leste9 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Rondonópolis9 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis8 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis9 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor


