Primavera do Leste
NOTA DE PESAR Lucilene Lima
Primavera do Leste
A Prefeitura de Primavera do Leste manifesta profundo pesar pelo falecimento de Lucilene Lima, servidora pública e profissional de enfermagem que dedicou mais de 20 anos de sua trajetória ao serviço público na área da saúde.
Ao longo de sua atuação na área de urgência e emergência, Lucilene desempenhou suas funções com responsabilidade, competência e compromisso com o cuidado aos pacientes, familiares e colegas de trabalho.
Também atuou de forma firme na defesa da enfermagem, contribuindo para a valorização da categoria e para a busca por melhores condições de trabalho.
Sua dedicação, ética e compromisso deixam um legado de respeito e reconhecimento entre todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua atuação profissional.
Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Primavera do Leste se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando suas sinceras condolências e gratidão pela valiosa contribuição de Lucilene ao serviço público e à enfermagem.
Primavera do Leste
Primavera do Leste recebe visita técnica do Estado para fortalecer práticas integrativas no SUS
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) para uma visita técnica ao Núcleo FloreSer Primavera e à Farmácia Viva. A agenda teve como objetivo fortalecer a integração entre as esferas estadual e municipal e promover o alinhamento técnico para o aprimoramento das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) no município.
Durante a visita, foram apresentadas as ações desenvolvidas pelos serviços e discutidas estratégias para fortalecer e ampliar a oferta das práticas integrativas como parte das políticas de cuidado em saúde.
A iniciativa representa um importante momento de diálogo e troca de experiências entre os profissionais, contribuindo para a construção conjunta de ações voltadas à promoção da saúde, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida da população.
As Práticas Integrativas e Complementares em Saúde integram estratégias de cuidado que buscam ampliar as possibilidades de atendimento oferecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), valorizando uma abordagem integral e humanizada.
A visita técnica reforça o compromisso de Primavera do Leste com o fortalecimento da saúde pública e com a busca por novas estratégias que contribuam para um atendimento cada vez mais completo, acolhedor e próximo das necessidades da população.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax critica previsão de pedágio entre os municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil


