Primavera do Leste
Primavera do Leste conquista 10 medalhas na 1ª etapa do Circuito Mato-Grossense de Breaking
Primavera do Leste
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, segue fortalecendo as políticas públicas voltadas à valorização da cultura e ao incentivo aos talentos locais. No último fim de semana, a equipe de Breaking do projeto Família Hip Hop representou o município na 1ª Etapa do Circuito Mato-Grossense de Breaking, realizada na cidade de Alto Garças, conquistando importantes resultados e colocando Primavera do Leste em destaque no cenário estadual.
Ao todo, a delegação primaverense conquistou 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e quatro de bronze, além de outras colocações de destaque nas diferentes categorias da competição.
No sábado, pela categoria Adulto, Francisco conquistou a medalha de prata. No Juvenil Feminino, Lavínia foi campeã, Emanoelly ficou com o bronze e Sthefanny terminou na quarta colocação. No Juvenil Masculino, Luís Fernando conquistou a medalha de prata, enquanto Diogo encerrou a disputa em quarto lugar. Já no Kids Feminino, Nathacha garantiu o bronze. No Kids Masculino, Thalles foi campeão da categoria e Ozekiel ficou na quarta colocação.
No domingo, novamente na categoria Kids Masculino, Thalles voltou ao pódio com a medalha de prata e Fernando conquistou a medalha de bronze, fechando a participação da equipe com excelentes resultados.
As conquistas refletem o trabalho desenvolvido pelo projeto Família Hip Hop, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e oferece oportunidades para crianças e adolescentes desenvolverem talento, disciplina e inclusão social por meio da dança.
Mais do que medalhas, os resultados demonstram a força da cultura de Primavera do Leste e o compromisso da gestão municipal em incentivar projetos que transformam vidas, revelam novos talentos e levam o nome do município para competições em todo o estado
Primavera do Leste
Primavera do Leste promove palestra sobre licitações e compras públicas
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza no dia 2 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal, uma palestra sobre Licitações e Compras Públicas.
O encontro contará com a participação do Dr. José Roberto Tiossi Junior e do professor Luiz Ottero, especialistas na área, que irão abordar aspectos relacionados às compras públicas e às oportunidades para empresas que desejam participar desses processos.
Além dos especialistas convidados, servidores do setor de Licitações da Prefeitura também estarão presentes durante a programação, contribuindo para esclarecer dúvidas dos participantes e apresentar orientações relacionadas aos procedimentos internos adotados pelo município.
A programação é aberta a empresários e à população em geral interessada no tema, proporcionando um espaço para ampliar conhecimentos, esclarecer dúvidas e compreender melhor como funcionam as oportunidades relacionadas às compras realizadas pelo poder público.
A iniciativa busca aproximar o setor empresarial da Administração Pública, ampliando o acesso à informação e contribuindo para que mais empreendedores conheçam os caminhos, requisitos e procedimentos necessários para participar das compras públicas.
INFORMAÇÃO
Data: 2 de setembro
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal
Palestrantes: Dr. José Roberto Tiossi Junior e Prof. Luiz Ottero
Entrada: gratuita
Público: empresários, servidores e população em geral interessada em licitações e compras públicas.
-
Sinop7 dias atrásFesteja Sinop: Wesley & Conrado anunciam mais uma participação para gravação de DVD no Gigante do Norte
-
Primavera do Leste6 dias atrásExpo Primavera 2026 começa em grande estilo e reúne milhares de pessoas
-
Sinop7 dias atrásSinop sedia 4º ciclo de formação do Selo Unicef sobre equidade étnico-racial
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura proíbe novos contratos com a empresa DDMIX por dívidas trabalhistas
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura convida empresários para o lançamento oficial do Programa “Prospera + Diamantino”
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis abre novo prazo para regularização dos mototaxistas
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais terá mais de R$ 100 mil em premiações
-
Sinop7 dias atrásIV Sinop Sustentável inicia com programação de feiras, seminários, oficinas e diversas atividades


