CUIABÁ

Primavera do Leste

Prefeitura participa da inauguração da nova Estação de Tratamento de Esgoto e reforça compromisso com o desenvolvimento sustentável

Publicados

Primavera do Leste

A Prefeitura de Primavera do Leste participa, na próxima terça-feira (30), a partir das 9h, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Ribeirão dos Perdidos, empreendimento da concessionária Águas de Primavera que representa um importante marco para o saneamento básico do município.


A nova estação reforça a infraestrutura de tratamento de esgoto da cidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental, a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de Primavera do Leste.


A implantação da ETE Ribeirão dos Perdidos acompanha o crescimento do município e amplia a capacidade de tratamento de esgoto, fortalecendo os investimentos realizados no setor de saneamento.


Para a administração municipal, obras como essa refletem diretamente na saúde pública, na conservação dos recursos naturais e na construção de uma cidade cada vez mais preparada para o futuro.


A Prefeitura convida a população para acompanhar a cerimônia de inauguração, que acontece na próxima terça-feira (30), às 9h, celebrando mais um importante avanço para o desenvolvimento de Primavera do Leste.

Leia Também:  Educação de Primavera do Leste participa do lançamento da 3ª edição do Programa GEMTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Festa do Cerrado reúne famílias, valoriza a cultura regional e abre programação com apresentações e shows em Primavera do Leste

Publicados

em

 


A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta sexta-feira (26) a abertura oficial da tradicional Festa do Cerrado. O evento, realizado na Arena Multi Eventos, reuniu centenas de famílias, estudantes, professores, servidores e autoridades em uma grande celebração da cultura regional.


A programação de abertura contou com apresentações preparadas pelas unidades escolares da rede municipal, valorizando as tradições do Cerrado e proporcionando momentos de integração entre alunos, pais e comunidade. Além das apresentações culturais, o público prestigiou praça de alimentação com comidas típicas e shows musicais que animaram a primeira noite da festa.


Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Sérgio Machnic destacou a dedicação de todos os envolvidos na organização do evento e ressaltou a importância da Festa do Cerrado como uma tradição consolidada no município.


“Quanto é difícil, o quanto é trabalhoso para as famílias, para os professores, para os pais, para os alunos organizarem essa grande Festa do Cerrado. Quero parabenizar cada diretor, cada professor, cada servidor e todas as famílias que fazem essa festa acontecer. Ela já é uma tradição da nossa cidade e representa qualidade de vida para as famílias primaverenses. Que Deus continue abençoando cada um de vocês e que possamos aproveitar esses dias de festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.

Leia Também:  Prefeitura orienta contribuintes sobre mudança no sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica


A secretária municipal de Educação, Kelly Joana, ressaltou que toda a programação foi planejada para proporcionar momentos de convivência entre as famílias e valorizar a cultura local.


“Essa festa foi pensada para a população, para as crianças e para as famílias. É um momento de socialização, onde os pais podem acompanhar as apresentações dos filhos e prestigiar todo o trabalho desenvolvido pelas escolas. Neste ano priorizamos artistas regionais justamente para valorizar nossas raízes e nossos talentos locais. É uma festa que exige muito trabalho, envolve cerca de 1.200 servidores da educação, professores, diretores e equipes de apoio. Ver tudo isso organizado e acontecendo nos enche de orgulho”, destacou a secretária.


A Festa do Cerrado segue durante todo o fim de semana com uma programação diversificada. Neste sábado (27), o público poderá acompanhar novas apresentações culturais e shows com Siliane Uchoa e Júnior. Já no domingo (28), o encerramento será marcado pelo tradicional Bailinho na Pista, animado por Zeca e Carol, reunindo famílias e visitantes em mais uma grande celebração promovida pela Prefeitura de Primavera do Leste.

Leia Também:  SAMU capacita médicos e enfermeiros da Atenção Primária para reforçar atendimento às urgências em Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA