CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann reflete sobre novo amor após os 40 e celebra fase com Edu Guedes

Publicados

ENTRETENIMENTO

A apresentadora Ana Hickmann, de 45 anos, compartilhou com os seguidores um momento especial ao lado do marido, Edu Guedes, de 51. Vivendo a fase de lua de mel, ela publicou fotos nas redes sociais nesta terça-feira (5) e aproveitou para refletir sobre recomeços no amor após os 40 anos.

Na publicação, Ana destacou que a relação ganhou ainda mais significado com o passar do tempo. “Um dia perguntaram pra gente se ainda vale a pena viver um grande amor depois dos 40, e achamos que essas fotos respondem por si”, escreveu. A apresentadora ressaltou sentimentos como o brilho no olhar, o frio na barriga e a expectativa, afirmando que tudo continua intenso — ou até mais leve e verdadeiro.

O relacionamento com Edu Guedes começou após o fim do casamento com Alexandre Correa, com quem Ana ficou por 25 anos. Agora, a apresentadora celebra a nova fase e reforça a importância de se permitir viver o amor novamente. “Nunca é tarde pra se dar uma nova chance de ser feliz”, concluiu. Confira ensaio fotográfico abaixo:

Leia Também:  Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira exibe encontro especial com Shakira nos bastidores de show: ‘A loba!’

Publicados

em

A atriz Paolla Oliveira, de 44 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar um encontro especial com a cantora Shakira. O momento aconteceu no último sábado (2), durante a passagem da artista internacional pelo Brasil, com um megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, Paolla compartilhou uma foto em que aparece sorridente ao lado da dona do hit Waka Waka, além de um vídeo mostrando bastidores do encontro. Nas imagens, as duas surgem em clima descontraído, trocando abraços, conversando e posando juntas para registros que rapidamente encantaram os fãs.

Após o encontro, a atriz seguiu para curtir a apresentação e mostrou que aproveitou ao máximo o espetáculo. Ao dividir os momentos com o público, ela brincou na legenda: “Pov: você foi com a onça no show da loba”, arrancando reações bem-humoradas nas redes sociais.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para Virada Cultural de SP estão abertas até segunda (23)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA