CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga revela que já teve vontade de bater em Ana Paula Renault do BBB 26

Publicados

ENTRETENIMENTO

A jornalista Ana Paula Renault participou do Mais Você nesta quarta-feira (22), um dia após conquistar o título do Big Brother Brasil 26. Durante a entrevista, a campeã relembrou momentos marcantes do confinamento e foi surpreendida por uma declaração sincera da apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria confessou que nem sempre torceu pela jornalista e explicou uma fala que viralizou no início do reality, quando afirmou que “tinha horas, que tinha vontade de bater” na participante. Segundo ela, a reação foi motivada pela intensidade do jogo de Ana Paula, que frequentemente levava os colegas ao limite.

“Tinham momentos em que eu tinha vontade de te bater mesmo. Eu falei a verdade, falei no ar, quase apanhei do teu pessoal”, disse a apresentadora. Apesar da crítica, Ana Maria também reconheceu a habilidade da campeã: “Você é inteligente, usa as palavras com maestria, e sabe onde vai machucar”, completou, em tom de admiração. Confira abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Graciele Lacerda se emociona em passeio por lago na Suíça: ‘Gigante na beleza’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Netinho, cantor de “Milla” e um dos principais nomes do axé music, aos 60 anos

Publicados

em

Reprodução

O cantor Netinho, um dos nomes conhecidos do axé music, morreu nesta terça-feira (13), aos 60 anos, em um hospital de Salvador, na Bahia. O artista enfrentava um câncer do sistema linfático havia mais de um ano. Segundo sua assessoria, nos últimos meses o quadro evoluiu para falência renal e disfunção múltipla de órgãos.

Por desejo do cantor, o velório e a cremação serão realizados de forma reservada, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Três anos após iniciar a carreira solo, Netinho lançou “Milla”, em 1996. A canção se tornou seu maior sucesso e ajudou a consolidar o cantor como um dos representantes do axé music. Com a projeção nacional, ele também levou o gênero a outros países, com apresentações na Itália e no Chile.

Além da música, o artista investiu no setor empresarial. Ele abriu um grande estúdio de gravação e mixagem no Rio de Janeiro, que recebeu artistas como Maria Bethânia, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Laura Pausini e Lenny Kravitz. Também criou um selo musical voltado ao lançamento de novos artistas baianos.

Leia Também:  Ana Furtado celebra retorno à TV aberta e assume comando do Fábrica de Casamentos

Na vida pessoal, Netinho foi casado com a jornalista Mariana Trindade entre 1997 e 2003. Os dois tiveram uma filha, Bruna Trindade.

Em 2010, o cantor falou publicamente sobre sua bissexualidade. Dois anos depois, durante participação no programa Fantástico, da TV Globo, afirmou que não queria prolongar o assunto. “Eu acho cafona ficar falando sobre isso. Não tem muito sentido”.

Em 2013, Netinho sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), que provocaram diferentes problemas de saúde, entre eles a perda da voz, seu principal instrumento de trabalho. Por causa das complicações, ficou quatro anos afastado das apresentações no Carnaval de Salvador.

O artista também teve uma passagem pela política. Nas eleições de 2022, concorreu ao cargo de deputado federal pelo PL, mas recebeu cerca de 31 mil votos e não foi eleito. Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constava como suplente da legenda.

Netinho se declarava apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de pelo menos uma manifestação favorável ao então chefe do Executivo federal em 2021. O posicionamento político gerou críticas ao cantor.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA