ENTRETENIMENTO
Maria Melilo emociona ao visitar crianças com câncer e celebra momento na Páscoa
ENTRETENIMENTO
A ex-BBB Maria Melilo compartilhou nas redes sociais um momento emocionante ao participar de uma ação solidária com crianças em tratamento contra o câncer durante a Páscoa. A influenciadora publicou um registro do encontro e agradeceu pela oportunidade de viver a experiência ao lado dos pequenos.
Na legenda da publicação, Maria destacou a emoção de participar da iniciativa promovida pela TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). “Obrigada @tuccaoficial foi muito emocionante poder fazer parte desse momento tão especial! Feliz Páscoa!”, escreveu ela, demonstrando gratidão pela ação solidária.
A atitude da ex-BBB foi elogiada por seguidores, que destacaram a importância de ações como essa para levar carinho, esperança e alegria às crianças e famílias que enfrentam o tratamento da doença, especialmente em datas simbólicas como a Páscoa. Confira abaixo:
ENTRETENIMENTO
Elenco de Três Graças celebra último capítulo em São Paulo: ‘Só gratidão’
A turnê de despedida de Três Graças chegou a São Paulo em clima de festa na última sexta-feira (15), data em que foi ao ar o último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva. O elenco da novela se reuniu com fãs em uma casa de shows para acompanhar o desfecho da história e celebrar o sucesso da produção.
As apresentações musicais ficaram por conta de Xamã, intérprete do traficante Bagdá, e Belo, que estreou como ator de novelas vivendo o personagem Misael. O evento contou com muita música, encontros emocionantes e clima de confraternização entre elenco e público.
Inicialmente escalado apenas para uma participação especial, Belo acabou permanecendo durante toda a novela. O personagem ganhou novos rumos na trama, incluindo a entrada de Viviane Araujo como Consuelo, um antigo amor de Misael, ampliando ainda mais o destaque do núcleo na reta final da história. Confira:
-
Rondonópolis4 dias atrásPrefeitura abre Semana de Valorização da Enfermagem com homenagem inédita
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásLore Improta reúne família no dia das mães, em comemoração especial: ‘Mãe e sogra’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásNetinho desabafa após chorar em vídeo no hospital e fala sobre volta do câncer
-
CULTURA3 dias atrásMuseu paraense abriga uma das maiores coleções de mamíferos do mundo
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAna Castela exibe momento especial ao lado da mãe, Michele e declara: ‘Meu mundo’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásPoliana Abritta registra encontro com Marcelo Bonfá durante corrida no Rio
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásNeymar faz declaração emocionante para Bruna Biancardi no Dia das Mães: ‘Pedi’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAna Paula Siebert faz homenagem emocionante para a mãe: ‘Te amo!’


