CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Juca de Oliveira é homenageado em musical em cartaz em São Paulo e emociona plateia

Publicados

ENTRETENIMENTO

O ator Juca de Oliveira, que morreu aos 91 anos no dia 21 de março, vem sendo reverenciado em todas as sessões do espetáculo Espelho Mágico O Musical, em cartaz no BTG Pactual Hall. A montagem estreou em 20 de março, um dia antes da morte do artista, e tem emocionado o público com a homenagem ao veterano da dramaturgia brasileira.

Um dos momentos mais marcantes acontece quando Marcos Veras surge caracterizado como João Gibão, personagem eternizado por Juca na novela Saramandaia, exibida pela TV Globo em 1976. A cena tem arrancado aplausos e lágrimas da plateia, que se surpreende com a coincidência entre a estreia do espetáculo e a morte do ator.

Durante as apresentações, muitos espectadores se perguntam se a homenagem foi incluída após a morte de Juca de Oliveira, mas a produção esclarece que a referência a João Gibão sempre esteve prevista no roteiro. Com 32 atores em cena, o musical celebra os 60 anos da TV Globo ao reencenar personagens e músicas icônicas da teledramaturgia, reforçando o legado deixado pelo artista. Confira abaixo:

Leia Também:  Sósia de Ana Castela comemora aniversário com presença da cantora e confunde fãs

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela celebra estreia de André Luiz em novela com declaração apaixonada

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela, de 25 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15), para celebrar um momento marcante na carreira do marido, André Luiz Frambach, de 29. O ator faz sua estreia na novela Coração Acelerado no capítulo exibido nesta noite, interpretando o personagem Gael. A atriz publicou cliques ao lado do amado, que já aparece caracterizado para o papel.

Na legenda, Larissa não escondeu a emoção e se declarou ao companheiro. “Hoje é dia de estreia do Gael em Coração Acelerado e eu não poderia estar mais feliz por você, meu amor!”, escreveu. Ela ainda revelou que guardava os registros há mais de dois meses, mostrando o carinho pelo momento especial.

A artista também relembrou os bastidores do encontro entre seus personagens nos estúdios da TV Globo. “Antes de me despedir da Estela, pude registrar o encontro dela e do Gael nos corredores”, contou, fazendo referência à sua personagem em Êta Mundo Melhor!. A publicação rapidamente encantou os fãs do casal, que celebraram a conquista do ator.

Leia Também:  Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo conhece a neve pela primeira vez

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA