CUIABÁ

Cidades

Pedal da Guarda reúne quase 200 ciclistas em homenagem às mulheres

Publicados

Cidades

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), participou, na noite dessa quinta-feira (26), do pedal da Guarda Municipal em homenagem ao mês da mulher. Conforme a Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), 200 ciclistas participaram do evento, que já faz parte do calendário da cidade. O pedal acontece toda quinta-feira com concentração às 19h30 no Paço Municipal.

A prefeita destacou a importância da ação para conscientização na saúde, na segurança pública e na integração social.

“Eu amo pedalar e sempre que há espaço na agenda venho para o Pedal da Guarda. Venha, participe e conheça o nosso Pedal da Guarda. Estamos esperando todos vocês”, disse Flávia Moretti.

O comandante da Guarda Municipal, o inspetor GM Juliano Lemos, parabeniza todas as mulheres.

“Sabemos que através do ciclismo conseguimos alcançar saúde e qualidade de vida e o Pedal da Guarda é o Pedal da Família. É uma forma de integração, pois há ciclistas que participam que moram em municípios circunvizinhos como Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento”, disse Juliano Lemos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Forças de segurança alinham operação para garantir tranquilidade durante a 5ª Corrida de São Cristóvão

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana promoveu, na tarde desta terça-feira (14), uma reunião de alinhamento com as forças de segurança que atuarão na 5ª Corrida de São Cristóvão, marcada para o próximo dia 19 de julho, em Primavera do Leste.


A prova, organizada pelo Sest Senat em parceria com a assessoria esportiva PVA Runners, contará com um percurso de 7 quilômetros e deve reunir atletas de diversas cidades da região.


Durante o encontro, foram definidos os pontos estratégicos de atuação de cada instituição envolvida na operação. O planejamento contempla a presença de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes (CMTU), além da organização dos bloqueios e desvios nas vias que compõem o percurso da corrida.


De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, comandante Oseias, a integração entre os órgãos é fundamental para que o evento transcorra com segurança tanto para os participantes quanto para a população.

Leia Também:  Governo de MT entrega 175 casas populares e anuncia novos investimentos em Aripuanã


“Essa reunião é muito importante para o alinhamento entre todas as forças de segurança que estarão atuando na corrida. Trabalhamos em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e demais equipes para garantir a segurança dos atletas, realizar o fechamento das vias, acompanhar todo o percurso e evitar qualquer tipo de intercorrência durante o evento. Esse planejamento é essencial para que tudo aconteça da melhor forma possível”, destacou o secretário.


A Prefeitura de Primavera do Leste reforça que a atuação integrada entre os órgãos de segurança busca garantir um evento organizado, seguro e tranquilo, proporcionando aos atletas e ao público uma experiência com toda a estrutura necessária para a realização da prova.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA