CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Viviane Araújo e o marido curtem passeio de barco no Dia da Mulher: ‘Com declaração’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Viviane Araujo aproveitou o domingo (8), Dia Internacional da Mulher, para curtir um momento romântico ao lado do marido, o empresário Guilherme Militão. O casal trocou beijos durante um passeio de barco, e a atriz compartilhou registros do momento nas redes sociais.

Em folga das gravações da novela Três Graças, na qual interpreta a personagem Consuelo, Viviane escolheu um biquíni laranja para aproveitar o dia de descanso em alto-mar ao lado do companheiro.

Na publicação, Militão também homenageou a atriz pela data especial. “Feliz Dia da Mulher, minha rainha Viviane”, escreveu ele. Confira cliques abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho destaca avanço histórico com duplicação da MT-240 e novos investimentos em Arenápolis e Nortelândia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo lança novo EP e celebra 15 anos de carreira com projeto especial

Publicados

em

A cantora Naiara Azevedo, de 36 anos, lança nesta quinta-feira (30) o segundo EP do projeto “Naiara15”, que marca a celebração de seus 15 anos de carreira na música. O novo compilado reúne quatro faixas inéditas, reforçando a identidade da artista no sertanejo e apostando em letras que dialogam com o público fiel conquistado ao longo dos anos.

Entre os destaques do EP está a música “Bonzinho Que Trai”, parceria com a dupla Felipe & Rodrigo. A canção chega como uma das apostas do projeto e traz a combinação de vozes que promete agradar aos fãs do gênero, além de ampliar o alcance do trabalho nas plataformas digitais.

Vivendo uma fase especial na carreira, Naiara destaca a forte conexão com o repertório escolhido. “Todas as músicas do projeto representam muita maturidade. Esse repertório escolhi com muito carinho, e as músicas chegaram em um dos momentos mais felizes da minha carreira”, afirmou a cantora, evidenciando o momento positivo que atravessa tanto na vida profissional quanto pessoal.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho destaca avanço histórico com duplicação da MT-240 e novos investimentos em Arenápolis e Nortelândia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA